Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganho de massa e perda de gordura abdominal


cabarross-

Post Destacado

Ola pessoal! Um salve a todos! 🥰

 

Descobri o fórum a pouco tempo, e achei muito interessante a quantidade de informações, e de mulher gostosa nesse fórum, espero conseguir chegar lá também rsrs

Vou estar contribuindo e seguindo com o auxílio de todas as formas que eu puder para melhorar meu físico, principalmente aumentar o bumbum e perder barriga, não quero emagrecer mais do que já estou, sou um típico perfil “falsa magra” e quero deixar de ser.

 

Treino 5 vezes por semana(as vezes 4), minha rotina é meio complicada, faço de tudo para consegui treinar certinho mas nem sempre é possível, porém vou me esforçar. 

Atualmente estou fazendo acompanhamento com Personal através de consultoria on-line e fui na nutricionista a cerca de 2 meses. 

Minha dieta foi planejada em perda de gordura sem que afete muito a diminuição de massa muscular. 

Sinto que estou bem magra e isso me incomoda…quero um aumento significativo de massa magra principalmente nos glúteos e redução de gordura abdominal.

Estou pensando em fazer um primeiro ciclo com oxandrolona, porém não tenho muita noção de quantidade e em quanto tempo devo fazer esse ciclo e se realmente tenho necessidade.

Gostaria de uma ajuda e sugestões sobre uma melhora no meu físico e se devo ciclar ou não. 


grata!!! 

 

Idade: 28

 

Altura:1,73

 

Peso: 68kg

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum uso.

 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Problemas de saude(não), a única cirurgia que fiz foi prótese de silicone há 2 anos atrás. 

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nao tenho, preciso fazer?

 

Tempo de treino: 1ano e meio

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum uso 

 

Divisão de treino e horário do mesmo:

 

Seg/Qua/Sex

manhã 08h as vezes a noite 20h

1:30h -2h de treino

 

Corrida esteira/10m Corrida

 

Elevação do quadril com barra

4 séries até a falha /intervalo 40seg

Carga:20kg de cada lado

 

Agachamento livre

3 séries-repetições 12/15

Carga:15kg de cada lado

 

Leg 45

3 séries-repetições 16/20

Carga:60kg de cada lado

 

Levantamento Terra

3 séries-repetições 15/18

Biset com o de baixo

Carga:10kg de cada lado

 

Agachamento sumo com halter

Bi-set 16/20

Halter 34kg

 

Agachamento búlgaro com halter

Até a falha/ repetições 16/20

Halter 8kg cada lado

 

Escada/ 25m subir 2 em 2 degraus 

 

Ter/Qui

manhã 08h as vezes a noite 20h

 

Supino reto com halteres

3 séries-repetições 15/18

 

Elevação lateral e frontal com halters 

3 séries- repetições 16/2

 

Puxada gráviton 

Restpause 16/20

 

Remada baixa 

Drop-set 15/18 dropset 1x na última 

 

Remada curvada com barra 

3 séries- repetições 15/18

 

Rosca direta 

Rest-pause 15/18

 

Tríceps corda 

Drop-set 15/18 dropset 1x na última 

 

Abdominais faço no treino de membros superiores (infra e supra)

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

 

08:30 café da manhã

2 fatias de pão integral/ 100g de cuscuz flocao ou crepioca(2colheres de tapioca e 2 ovos, recheado com pasta de frango)

02 ovos mexidos com 1/2 colher de sopa creme de ricota light 

1/2 mamão papaia  

1xic café preto 

 

10:00 lanche da tarde 

Salada de frutas(laranja, banana, maçã, uva ou melancia)

2 colheres de sobremesa granola ou aveia

 

14:00 Almoço 

125g Filé de frango/ 200g omelete de frango ou 110g tilápia 

150g arroz branco ou 120g aipim cozido

105g feijão preto

165g salada de legumes

30g chocolate ao leite

 

18:00 Lanche

2 bananas ou 2fatias pão de forma integral 

1iogurte zero gordura ou pata de frango 

15h whey protein ou 1 banana 

15g aveia ou café preto

 

20:30 Jantar

200g Omelete de frango ou 125g filé de frango 

150g batata doce ou 125g arroz

105g purê de batata

165g legumes

 

 

 

 

5D093290-B129-410D-81D8-77310784D559.jpeg

25642F43-366E-42FF-ADA6-974ADEC5BB73.jpeg

D25C80F2-AFD4-422B-A6DD-2929DCB753ED.jpeg

616A3955-88AA-4662-9B32-20FFFC344892.jpeg

Editado por cabarross-
Não escondi o rosto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá

Vc tem um corpo bacana... é só esculpir corretamente e não é hora de aes... vc é iniciante e tem muito arroz e feijão pra comer...

Usar aes agora irá acelerar o processo sim... mas não é ele que irá segurar seus ganhos e sim sua maturidade muscular e alimentar...  Invista em aprender bastante como se alimentar e treinar...

Puxa a orelha do seu personal, vc tá pagando... manda ele montar um treino voltado pros seus glúteos e inferiores...

Vc não tem um %bf alto pra se preocupar... não calculei os macros, não sei seu cotidiano... mas trabalharia umas 200 kcal acima do seu GCD com treinos mais intensos e pelo menos dos hitts na semana... e conforme o corpo responder aumentar um pouco mais as proteínas para melhorar o ganho de MM. isso sua nutri tem que ver e acompanhar.... 

A oxan vai ajudar na perda de gordura abdominal subcutânea, vai ajudar no ganho de MM, força e resistência... mas qd acabar o uso é sua alimentação e treino que irá manter parte do que ganhou... outra parte normalmente perde... por isso é muito importante vc primeiro saber dominar bem sua alimentação e treinamento pra depois usar as cerejas...

Bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Batata... disse:

Olá

Vc tem um corpo bacana... é só esculpir corretamente e não é hora de aes... vc é iniciante e tem muito arroz e feijão pra comer...

Usar aes agora irá acelerar o processo sim... mas não é ele que irá segurar seus ganhos e sim sua maturidade muscular e alimentar...  Invista em aprender bastante como se alimentar e treinar...

Puxa a orelha do seu personal, vc tá pagando... manda ele montar um treino voltado pros seus glúteos e inferiores...

Vc não tem um %bf alto pra se preocupar... não calculei os macros, não sei seu cotidiano... mas trabalharia umas 200 kcal acima do seu GCD com treinos mais intensos e pelo menos dos hitts na semana... e conforme o corpo responder aumentar um pouco mais as proteínas para melhorar o ganho de MM. isso sua nutri tem que ver e acompanhar.... 

A oxan vai ajudar na perda de gordura abdominal subcutânea, vai ajudar no ganho de MM, força e resistência... mas qd acabar o uso é sua alimentação e treino que irá manter parte do que ganhou... outra parte normalmente perde... por isso é muito importante vc primeiro saber dominar bem sua alimentação e treinamento pra depois usar as cerejas...

Bons treinos...

 

 Obrigada pela resposta! 
Irei na nutri essa semana e provavelmente vai ter mudança na dieta, quanto ao Personal já puxei a orelha. Rsrs

Vou seguir suas dicas, quanto ao uso da oxandrolona , justamente pelo fato de que terei que comer muito e com isso vem junto a pancinha rsrs, acho que pode dar um excelente resultado, o que acha? 5mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, cabarross- disse:

 Obrigada pela resposta! 
Irei na nutri essa semana e provavelmente vai ter mudança na dieta, quanto ao Personal já puxei a orelha. Rsrs

Vou seguir suas dicas, quanto ao uso da oxandrolona , justamente pelo fato de que terei que comer muito e com isso vem junto a pancinha rsrs, acho que pode dar um excelente resultado, o que acha? 5mg. 

O que eu acho esta td abaixo... agora vai de vc... 

E se realmente for usar aes que não é hora, procure de boa procedência... landeran continua sendo melhor opção... ta cheio de neguinho vendendo produtos com rótulos bonitos sendo feito em banheiro... cuidado

22 horas atrás, Batata... disse:

Olá

Vc tem um corpo bacana... é só esculpir corretamente e não é hora de aes... vc é iniciante e tem muito arroz e feijão pra comer...

Usar aes agora irá acelerar o processo sim... mas não é ele que irá segurar seus ganhos e sim sua maturidade muscular e alimentar...  Invista em aprender bastante como se alimentar e treinar...

Vc não tem um %bf alto pra se preocupar... não calculei os macros, não sei seu cotidiano... mas trabalharia umas 200 kcal acima do seu GCD com treinos mais intensos e pelo menos dos hitts na semana... e conforme o corpo responder aumentar um pouco mais as proteínas para melhorar o ganho de MM. isso sua nutri tem que ver e acompanhar.... 

A oxan vai ajudar na perda de gordura abdominal subcutânea, vai ajudar no ganho de MM, força e resistência... mas qd acabar o uso é sua alimentação e treino que irá manter parte do que ganhou... outra parte normalmente perde... por isso é muito importante vc primeiro saber dominar bem sua alimentação e treinamento pra depois usar as cerejas...

Bons treinos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda! Veja, o uso de aes é coisa séria e quanto menos "treinada" para isso maiores são as chances de colaterais e resultados menores.. se der uma olhada nos tópicos mais longos verá que primeiro passamos um tempo ajustando os pilares básicos. 

Seu corpo já é naturalmente bonito e o BF não está alto, possivelmente em breve já estará pronta para aditivos. Capriche nos treinos, acompanhe a sua dieta(mesmo que esteja pagando) procure entender como elas são montadas. Esses dois fatores serão decisivos na evolução, hormônios são coadjuvantes.

Batata disse tudo! Boa sorte na caminhada. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...