Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo Deposteron e Oxandrolona


Vicente1978

Post Destacado

Boa tarde pessoal,

tenho 45 anos e já treino a 10 anos.

Nunca usei anabolizantes mas depois de analisar pros e contras resolvi fazer meu 1 ciclo.

Minha ideia seria de 2 ampolas de Deposteron por semana e 50 mg de Oxandrolona por dia durante 12 semanas.

tomaria tb alguns medicamentos para amenizar os colaterais, como zinco, cobre, saw…

Tenho 1,78 e 77 kgs 

BF 16 %

Vou manter a dieta firme e os treinos de 5 x semana. O objetivo é ganhar por volta de 5 a 7 Kgs.

Gostaria da opinião de vcs.

Com essa idade (45 anos) ainda vale a pena um ciclo com anabolizantes? Meu medo é alterar meu metabolismo e virar “dependente” de testosterona para o resto da vida. Digo isso, pq minha ideia é fazer um ciclo bem feito, uma TPC bem feita e a partir daí seguir natural. Isso é viável? Não quero ficar injetando Deposteron 1 vez por semana direto como se fosse uma TRT, entendem?

poderiam me ajudar?

Muito grato pela atenção,

Vicente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Em relação ao seu ciclo: Não é muito bacana passar de 6 semanas com o uso de uma droga oral (no seu caso a Oxandrolona). Se seu ciclo é de 12 semanas, eu colocaria a Oxandrolona nas 4-6 semanas finais.

Sobre seu pensamento: É sim viável a utilização de hormônios com sua idade, mas NA MINHA OPINIÃO como a produção de testo já tende a cair com a idade, talvez compense sim fazer uma TRT após o ciclo ( TRT = 100mg de alguma testosterona por semana ou 1 Deposteron a cada 14 dias) até por questão de qualidade de vida.

Em relação se vc manterá ou não o que ganhou com o ciclo vai depender se vc já atingiu seu limite natural (pelos seus dados, muito provavelmente não) e se a TPC será bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, ser bem sincero pra vc

1- Vai inibir seu eixo e colaterais vai de pessoa para pessoa, cada um é único.

2- Fez exames, como esta sua testo e o restante dos hormônios ?

3- 10 anos de treino... se nesse período vc treinou mesmo e se alimentou certinho, deveria atingir seu limite natural, mas 1,78 cm com 77 kg 🤨 um ciclo saindo do seu limite vc perde td depois, essa é a realidade, agora se vc não conseguiu atingir seu limite natural em 10 anos de treino e alimentação, não é um danone que vai fazer mágica, pode acabar perdendo o que ganhou e ficar com os colaterais, pós ciclo tem TPC que deve ser bem feita...

Correto é vc padronizar o tópico, assim fica melhor pra te orientar ok

faça como está no link abaixo...

E nós tentaremos de ajudar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...