Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona RGL Revolution Growth Labs


thaissoquefit

Post Destacado

Boa noite pessoal. 

Comecei a treinar ano passado buscando emagrecimento. Após mais de um ano resolvi comprar um pote de oxandrolona. Comprei do Revolution Growth Labs ou RGL como era chamado. 

Mas não vi nada a respeito dessa marca na internet. Vocês conhecem? Já usaram?

 

 

Assisti alguns vídeos e vi que era bom tomar de pre treino, outros que melhor é fazer o ciclo de doze em doze horas. Como vocês costumam fazer? Tenho medo de virilizar com 20mg. 

16596465141476040048502890494388.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
21 horas atrás, thaissoquefit disse:

Comecei a treinar ano passado buscando emagrecimento. Após mais de um ano resolvi comprar um pote de oxandrolona. Comprei do Revolution Growth Labs ou RGL como era chamado. 

Mas não vi nada a respeito dessa marca na internet. Vocês conhecem? Já usaram?

Nem tempo de treino e nem shape para usar danones... .. bom se vc não conhecer seu corpo e não saber dominar os pilares que são dieta, treino e descanso, vai acontecer o que mais acontece, perder o que ganhou após o uso... então de muita atenção a sua alimentação. Aes vai ajudar sim, mas saber o que está fazendo, melhorou o corpo... 

Já ouvi falar dessa marca mas não posso falar mal ou bem... o correto era vc primeiro saber o que está comprando, temos a landerlan qd original, pra mim é a melhor... temos a king que é muito boa... a Muscle... tem que pesquisar...

20 mg é uma dosagem alta... com 5mg/10mg já se consegue bons resultados... se seus treinos forem bem executados e sua alimentação alinhada...

Parece que tem nutri ? Ele (a) não te passou os dados ? Macros/GCD/Calorias ?

Padronize seu tópico para termos melhores informações sua e ajudar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...