Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO OU LIPOSTABIL........


C.Ricardo

Post Destacado

Primus, valeu as dicas.

Soh mais uma coisa coisa :

Estou fazendo um ciclo de Creatina.

Você acha legal eu terminar o ciclo pra depois tentar o therma ? Lembro de ter lido que a efedrina corta o efeito da creatina....( não sei bem se eh isso...).

E outra coisa, se eu tomar o therma e NÃO fizer aeróbico, ou seja, ficar soh fazendo musculação + abdominais, você acha que posso perder as gorduras da cintura, sem correr risco de perder a minha tão desejada e conquistada massa magra ??? :lol:

Valew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dá uma procuradinha sobre termogênicos e verá direitinho como funciona o therma pro...

O lipostabil, foi proibido pela vigilancia sanitária no Brasil, assim em clínicas será meio difícil vc conseguir fazer o tratamento... Existem dúvidas sobre a eficácia dele... Age local pois são injeções da substancia fosfatidilcolina no local onde vc gostaria de diminuir gordura, por isso tem o apelido de lipo light!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma procuradinha sobre termogênicos e verá direitinho como funciona o therma pro...

O lipostabil, foi proibido pela vigilancia sanitária no Brasil, assim em clínicas será meio difícil vc conseguir fazer o tratamento... Existem dúvidas sobre a eficácia dele... Age local pois são injeções da substancia fosfatidilcolina no local onde vc gostaria de diminuir gordura, por isso tem o apelido de lipo light!!! :lol:

Tudo certo ?

Seguinte: o lipostabil foi proibido por causa de efeitos colaterais ou por causa da sua eficácia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira alguma são iguais...

A fosfatidilcolina é um tensoativo, um detergente, que é injetado na área com gordura localizada...

Os termogênicos são compostos substâncias (drogas) que juntas promovem o aumento do metabolismo de gorduras, de modo geral, no corpo todo, sem discriminação!!!

Quanto a eficiência a dos termogênicos é praticamente incontestável, acredito que 99,9% das pessoas que fizeram uso com racionalidade, aliando a dieta e exercícios obtiveram resultados... O contrário ocorre com a fosfatidilcolina (lipostabil), algumas pessoas usaram e não observaram efeito algum, só menos dinheiro na carteira!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira alguma são iguais...

A fosfatidilcolina é um tensoativo, um detergente, que é injetado na área com gordura localizada...

Os termogênicos são compostos substâncias (drogas) que juntas promovem o aumento do metabolismo de gorduras, de modo geral, no corpo todo, sem discriminação!!!

Quanto a eficiência a dos termogênicos é praticamente incontestável, acredito que 99,9% das pessoas que fizeram uso com racionalidade, aliando a dieta e exercícios obtiveram resultados... O contrário ocorre com a fosfatidilcolina (lipostabil), algumas pessoas usaram e não observaram efeito algum, só menos dinheiro na carteira!! :wink:

Eu não disse que termogênico era igual ao lipostabil.... eu disse que o therma pro era a msm coisa que o thermobuterol :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...