Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qtos kg posso ganhar com um pote de whey de qualidade?


staFF

Post Destacado

seguinte galera,...nunca tomei whey, agora comprei um da probiotica, puro de 840g ... treinando deireitinho , descansando legal, alimentanto-me bem com um malto apos o treino e a whey e uma albumina antes de dormir e ao acordar , qto eu posso ganhar +- em um mes?

(ja treino a 1 ano e ta foda ganhar massa) eu vejo no espelho q eu estou crescendo as medidas tb , mas na balanca nao muda! eu eu tenho ja um %de gordura bem baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Bom kara oq vai fazer vc ganhar massa di verdade eh uma aliemntaçao muitu boa e malhar certinhu fazenu os exercicos corretammente soh assim vc ira ganhar massa pq como o proprio nome jkah diz essas coisas q se tomam saum suplementos alimentares eles vaum t dah uma força apenas enetdneu?^entaums ai dessa noia faloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kara oq vai fazer vc ganhar massa di verdade eh uma aliemntaçao muitu boa e malhar certinhu fazenu os exercicos corretammente soh assim vc ira ganhar massa pq como o proprio nome jkah diz essas coisas q se tomam saum suplementos alimentares eles vaum t dah uma força apenas enetdneu?^entaums ai dessa noia faloo

discordo...ele n vao te dar soh forca....

eles ajudam vc a crescer...

senao ninguem tomaria...a n ser pedreiros..pois esses precisam de força

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...