Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma pro e Xenadrine não vão mais ser vendidos????


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eles nao retiraram o produto das prateleiras, mas os estoques nao tao sendo renovados, por isso quem ta vendendo eh estoque antigo e quando acabar provavelmente vai ser dificil conseguir por enquanto.

os caras tao aproveitando pra aumentar o preco, antes tava por 70 hj tem por 120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem já que alguem tocou no assunto, cou postar uma newsletteer que recebi da ANVISA.

Efedrina aumenta riscos cardíacos, psiquiátricos e intestinais

A efedrina, muito utilizada nos complementos alimentares para melhorar a disposição física ou acelerar a perda de peso, não é tão eficaz quanto se pensava e, ainda, aumenta os riscos de problemas no coração, psiquiátricos, gastrintestinais e no sistema nervoso, de acordo com cientistas norte-americanos.

"Encontramos elementos suficientes para concluir que a efedrina está associada a uma duplicação ou triplicação dos riscos de sintomas psiquiátricos, gastrintestinais e de palpitações cardíacas", escreveram os autores do estudo na publicação Journal of the American Medical Association (Jama).

O estudo de mais de 16 mil reações indesejáveis causadas pela substância revelou que seu consumo provocou cinco mortes, cinco crises cardíacas, 11 acidentes vasculares cerebrais e quatro crises de epilepsia.

Sobre os efeitos positivos desse complemento alimentar, os pesquisadores declararam não ter encontrado "suficientes elementos para concluir que a utilização a curto prazo de fortes doses de efedrina facilite a perda de peso".

Em um editorial que acompanha o estudo, a direção da Jama pede a regulamentação desses complementos, que escapam até agora do controle das autoridades federais dos Estados Unidos.

Claro que efedrina funciona para perder gordura, mas a pesquisa procurava saber se só a efedrina com vc sentadão no sofá , te faria emagrecer, claro que não.

A nota foi publicada pela CNN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...