Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anabolizantes naturais funcionam???


delioaraujo

Post Destacado

Isso não eh verdade Felipe...Existem ótimos suplementos no mercado que dão resultados sim...Isso jah está provado...Agora qto a essas bombas naturais...não acho uma boa...

Se vc estava se referindo apenas às bombas naturais peço desculpas, mas ao meu ver, vc generalizou...Falow

faca minha suas palavras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, cada organismo reage de uma forma diferente a tudo

tem gente que se dá mto bem com os HGH da vida, outros naum sentem diferença nenhuma

mas os pré-hormonais como o 1-AD prometem realmente MUITA coisa...

é interessante vc conversar com alguem que já tomou pra ver os resultados....

mas uma coisa é certa

se esse pré hormonais possuem os mesmo efeitos colaterais que os AEs, entao nem compensa tomá-los hehehe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu por experiencia propria posso te dizer que isso não funciona como nós imaginamos quando lemos na embalagem do produto o que ele promete! Essas "bombas Naturais" Nada mais são q um complexo de vitaminas, aminoácidos, etc..., que promete aumentar a secresão de hormonio do crescimento e como consequencia aumento de massa, da força, energiaa pra treinar, libido e etc...

No meu caso a única coisa que realmente aaumentei foi minha força! Tomei Natubólic + GH max + vit Dynabol e não estava ganhando massa! Adicionei então + uma creatina Whey 7500 pura junto com os outros suplementos e agora sim to crescendo! Tô na faze de supercompensação de Creatina em em 3 dias subi 3gk, claro que a maioria desse peso é decorrente daa retensão de agua q a cretina produz, mas tenho certeza que agora vou desenvolver bem mais.

Essa foi minha dica, espero ter ajudado.

um abraço a todos!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Skid Row

depois que eu fiquei sabendo que a Mamma Bruschetta eh homem eu nao acredito em mais nada !!!!!!!!

quer ficar grande? toma bomba.... senao tenha mta paciencia que um dia vc chega lah naturalmente !!!!!!!!!!

essa eh minha msg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que eu fiquei sabendo que a Mamma Bruschetta eh homem eu nao acredito em mais nada !!!!!!!!

quer ficar grande? toma bomba.... senao tenha mta paciencia que um dia vc chega lah naturalmente !!!!!!!!!!

essa eh minha msg

[]'s

Falô bobagem Skid Row...na boa...Com uma Alimentação ideal e uma boa suplementação e dedicação dah pra ficar com o corpo que desejamos e com resultados à médio prazo. O uso de bombas soh traz prejuízos pra saúde.

PS: Vc naum sabia mesmo que a mama bruscheta era homem? hauaauahaua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Falô bobagem Skid Row...na boa...Com uma Alimentação ideal e uma boa suplementação e dedicação dah pra ficar com o corpo que desejamos e com resultados à médio prazo. O uso de bombas soh traz prejuízos pra saúde.

PS: Vc naum sabia mesmo que a mama bruscheta era homem? hauaauahaua!

concocordo...aliàs aqui não fazemos apologias a anabolizantes....

como o outro amigo postou aí...tem gente que (como eu) se deu muito bem com o GH...tem gente que não...

e acreito que como o outro amiguinho postou aí falou da Integral Médica...acredito que este laboratório possui produtos tão bons cquanto produtos ruins como qualquer outro laboratório,

agora, é só pesqueisando direitinho e pegando algumas dicas para não comprar produtos ruins e que não vão fazer efeito nenhum em vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...