Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando ciclo de Winstrol e Durateston.


iwasdoctor

Post Destacado

Ae galera meu primeiro post =)

Pois eh neh, nao sei q aconteceu com o Forum da strongbody mas isso nao vem ao caso.

Ae estou chegando na minha 8ª semana do meu ciclo de Winstrol x Dura.

Estou utilizando 24 winstrols e 10 durateston, sei q o ciclo em sua forma "correta" seria com 12 duras, mas realmente nao consigui as 2 restantes.

280 mg de similarina + 10mg de tamoxifeno / dia.

Bom posso relatar q Pulei de 54 Kg para 60 Kg, pouco ? Nao acho, ja meio q esperava esse resultado,(lembrando q ainda falta 1 semana de ciclo) , Pois sendo Winstrol um AE de pouca retencao, mas o q eh mais importante eh q minha taxa de gordura esta proxima de 9% , eu poderia ter ganhado alguns gramas amais ou talvez kilos se eu fizesse um pouco mais de exercicios para as pernas hehe

No inicio estava utilizando tamoxifeno e finasterida ,mas parei com a finasterida pois achei q ela estava retardando os efeitos do AE, assim como o tamoxifeno , mas nao quero correr risco com ginecomastia, portanto continuei com o tamoxifeno 10 mg ao dia.

Suplementacao 2 mediadas de whey protein com dextrose por dia

usei 0.7 gramas de dextrose para cada kilo meu.

Na 4ª semana comecei a notar os resultados, demoro mas aconteceu, e o q mais achei estranho foi q na 6ª semana em diante os resultados chegavam cada vez mais rapido, a definicao das costas e do peito melhorou 100% o braço to trabalhando mais pq ele ta meio ficando pra traz em relacao as costas.

Ainda falta mais 5 agulhadas neh , creio q terei bons ganhos ainda nessa ultima semana, isso se minha celulas receptoras ainda estiverem de bem com a vida neh uhehauheua

Bom eh isso ae quando eu finalizar com clomid eu postarei as fotos ae, futuramente quem sabe um novo ciclo , mas ate lah quem sabe neh :P

vlw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...