Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + whey


Visitante Daniel_ctba

Post Destacado

Visitante Daniel_ctba

ae pessoal,,,

malho pesado a um tempo jah,,uso albumina,,creatina e hipercalorico, mais agora vou começar a usar whey tb,,gostaria de saber se eu posso misturar para tomar com o hipercalorico ou tomo separado...

VLWS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Daniel_ctba

eu tomo hipercalorico 3200 da probiotica,,to tomando o de baunilha,,eh horrivel o gosto, mais ja tomei o de chocolate tb,,esse eh bom,, e quanto ao whey nao to tomando nenhum nao,,,ainda vou comprar, c puder me indicar um q seja bom e barato da um toque ae...

:wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu hipercalorico eh "TOMAVEL"....o problema eh o whey....eu quase vomito tdo dia tomando....

pq ja comprei de baunilha e chocolate...ai fui fazer a MERDA de comprar agora um "sabor natural"....crente que ia misturar no hipercalorico e n ia nem ter gosto....mas PQP! que merda que eh o gosto.... N COMPREM SABOR NATURAL DE WHEY!

auiehuae

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Daniel_ctba

aueuhauauheuhaehuae

foda isso.... vc toma o hipercalorico qts vzs ao dia????

uma merda q eu fiz foi compra albumina de chocolate,,,misturei co hipercalorico de baunilha e fico uma mer**,,nao sei c ja fizeram isso,,,mais eu fiz uma veiz e da vontade de vumitar so de lembrar...hueahhaeueh :P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...