Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anti-Catabolic


Visitante louko

Post Destacado

Cara,

Deu pra perceber que vc vai gastar mó grana com o Massa 3200 agora se vc está disposto a gastar é melhor vc tomar outro hipercalórico que na minha opinião é muito melhor... Might One 3000.

Eu já tomei os dois e ña minha opinião não tem nem comparação, o Might é muito melhor...

Se tomado no pré-treino te da muita resistência durante, se tomado no pós-treino te promovem uma recuperação muscular muito maior. Isso ocorre pois é rico em Carbos e Proteínas, e por ser um produto Importado da Optimum, não preciso nem falar na qualidade do produto e dos nutrientes.

Falou

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou dar uma olhada qualquer coisa t dou um toke

valew

O frete via VASPEX custa 7.50R$ para qualquer lugar do brasil,...Vale a pena, pois é bem mais barato q o sedex dos correios e o prazo de entrega é o mesmo (3 dias). Pelo menos para mim compensou, porque as lojas aqui da minha cidade enfiam a faca mesmo! Mesmo pagando esse frete sai mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...