delioaraujo Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 queria saber se o sabor desses suplementos é bom... 100% whey protein optimum (chocolate de preferencia) heavy massa 4000 (chocolate tb) pq se não for bom é melhor comprar de baunilha q é menos enjoativo. mas o sabor chocolate tem gosto de chocolate mesmo??? valeu.
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 cara, ainda não tive a oportunidade de tomar estes suplementos! Eu nem me importaria com o gosto, já q são suplementos de ótima qualidade! Mas certamente alguém q já provou irá te responder. falow ae! Um abraço a todos!
Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 se o suplemento tiver um gosto ruim eh impossivel de tomar tipo levedo de cerveja em po, eh impossivel valew
g_roots Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 a whey da optimum eu já tomei a de chocolate c/ menta, é bonzin...
delioaraujo Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 puts... com menta é foda. não tem só com chocolate não???
Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 as farinhas de chocolate sempre sao muito boas valew
tiozinho Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 cara o whey da OPTIMUM eu já tomei de chocolate, chocolate com menta e baunilha, desses oque eu recomendo pra vc é de CHOCOLATE COM MENTA. o de baunilha enjoa rápido hehehe..... lembrando que se vc tomar com leite o gosto melhora bastante, mas no pós treino é melhor mandar com água mesmo... atualmente estou tomando o whey da EAS, de chocolate, e é mto bom também.....
dansf Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 o whey da optimun eh mto melhor q os nacionais??
dano Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 o whey da optimun eh mto melhor q os nacionais?? Se você está se referindo à qualidade, o whey da optimum é tão bom quanto o da Probiótica. Se está se referindo ao gosto, aí tanto faz, o importante é o efeito.
CKIKO Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 se quer um gostoso compra o da DNA de chocolate, o bagui bom. da neo-nutri tb é bom de chocolate. o whey da atlhetica de chocolate é bom? e o de morango é bom? o da millenium e o da probiotica - chocolate é bom? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.