Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor combinação de suplementos!!!


GoÐ

Post Destacado

Falaí galera,

Qual a melhor combinação de suplementos na opinião de vcs ? E quanto deve sair mais ou menos tudo por mês ?

Creatina (qual é a melhor? )

BCAA (qual é o melhor? )

Acetabolan ?

?

?

O q vcs acham do termobuterol e do fatburn pra secar ??

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Skid Row

certo mano ???

bom, experiencia propria... eu jah comprei todo tipo de suplemento q vc pode imaginar e nada eh milagroso !!!

se eu fosse vc eu mandaria uma albumina e um malto, mas se tiver sobrando grana compra um whey e um bcaa tbm (FUJA DE QUALQUER COISA NACIONAL!)

para dar aquela secada eu aconselharia therma pro.... jah usei e aprovo

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, na minha opiniao essa é uma pergunta muito complexa, pois tudo depende do que vc quer !!! Por exemplo, se quer secar, sendo que possui muita gordura, eu nao acho legal junto com um termo tomar creatina !!!

Se quer hipertrofia, eu ja nao acho legal tomar termo !!!

Agora se vc é profissional, com baixo indice de gordura, ai sim, vc pode tomar os 2 junto com proteicos em excesso até que não tem erro, pq ai vc corta melhor pra aparecer mais a musculatura !!!

Depende tb da sua idade, da sua altura, do seu peso, tempo de academia, alimentação (pois só de acordo com a alimentação é q da pra saber se falta algo) !!!

Uma combinação perfeita pode ir de 50 reais até uns 2 mil se bobear !!!

Entao refaça melhor sua pergunta, colocando todos os itens que dizem respeito a vc e ai poderemos ajudar melhor !!!

Só adiantando, marcas como Universal, Twin Labs, Optimum, Dymatize, Musce Tech são muito bem vistas !!!

Por exemplo, creatina vc tem a opção da Cell Tech que é excelente, melhor que a creatina pura !!! Proteico vc tem Pro Complex !! Pós treino vc tem o Lava !! Pra ganhar peso vc tem o Gain Fast 3100 !!! De MRP vc tem Myoplex, entre outros !!!

De Termo temo Xenadrine, Therma, Dymaburn, Hydroxycut, Clembutrx entre outros (todos de excelente qualidade)

Mas com seus dados podemos avaliar quanto de proteinas vc precisa por dia, quanto de carbo e por ai vai e com sua dieta alimentar podemos ver o que esta faltando e assim sugerir o melhor pra vc !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...

Morphine, Seguinte:

1-1.73 m descalço

2-78.5 kg (nao sou gordo... sou compacto mesmo :P)

3-16% de gordura corporal

4-35cm de braço

5-tórax 92 cm

6-abdomem 81 cm

7-quadril 102 cm

8-coxa 63 cm

9-perna 39 cm

10-massa magra 65,5 kg

11-peso de gordura 13 kg

12-tenho 20 anos

OBJETIVOS:

Ganho de disposição, diminuir a fadiga muscular, diminuir minha gordura corporal, definir e ganhar massa muscular (pouca retenção de líquido)... Não quero ficar monstro... só melhorar um pouco a parte superior, visto q minhas pernas são meio bombadas por natureza! :lol:

Estou tomando 1h antes de malhar:

1) albumina

2) leveto de cerveja

3) extrato de soja

O q vc's acham q eu devo mudar, manter, etc... Não estou disposto a gastar mais do q R$80 por mês por enquanto

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ambumina é produzida pela Advanced Nutrition Ltda. (nacional)

Na bula da albumina diz:

Valor calórico - 90kcal - 4%

Carboidratos - 2g - menos de 1%

Proteínas - 20g - 40%

Gorduras totais - 0g - 0%

Fibra alimentar - 0g - 0%

Sódio - 310mg - 15%

O estrato de soja (nacional - fabricante "arma zen"):

valor calórico - 129 kcal - 5% VD

carboidrato - 8 g - 2% VD

gordura total - 6 g - 7% VD

gordura saturada - 0 mg - 0% VD

colesterol - 0 mg - 0% VD

proteína - 12g - 17% VD

fibra alimentar - 0.2 g - 0% VD

cálcio - 77 mg - 15% VD

ferro - 1,5 mg - 7% VD

sódio - 0 mg - 0% VD

Leveto (nacional - fabricante "arma zen"):

valor calórico - 50 kcal - 2% VD

carboidrato - 5 g - 1,3% VD

gordura total - 0 g - 0% VD

gordura saturada - 0 mg - 0% VD

colesterol - 0 mg - 0% VD

proteína - 7,5g - 10% VD

fibra alimentar - 3 g - 10% VD

cálcio - 10 mg - 1% VD

ferro - 2 mg - 0% VD

sódio - 0 mg - 0% VD

vitamina B - 2 mg - 125% VD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma umas 30 g abulmina ao acordar e antes de durmir , toma 2 capsulas de bcaa antes e depois de treina , e toma umas 30 g de whey e umas 30 g de maltodextrina depois de treina

bom vc disse q soh quer gastar nu maximo 80 po mes , então ai vai algumas marcas q n são mto caras :

whey - neo nutri (+- 55) , probiótica (+-75) lembrando q c vc treinar umas 3 vezes por semana um pote de 900 g da pra 2 meses

bcaa- probiótica (+ - 45) , cyberform (+ - 35) , neo nutri ,(+-35) esses com 120 capsulas q tbm da para uns 2 meses

abulmina e malto - compra da neonutri mesmo , malto (+- 10) e a abulmina (+- 25)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...