Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM AI AGUENTA COMER FRANGO TODO DIA???????


Linhares

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Revesar é o segredo para não enjoar... Procure outras fontes proteicas, não precisa se empanturrar de frango: grelhado, assado, cozido...

Use carnes magras, músculo bovino é muito rico em nutrientes... Coma ovos, soja, peixes, queijos magros... Existe uma variedade enorme de fontes proteicas... :wink:

Não há cristão que resista a monotonia gastronômica!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como filé de peito de frango grelhado todos os dias de segunda a sexta no almoço (isto ja fazem uns 3 anos) e ate hoje ainda adoro ...

A noite revezo entre refogado de frango com tomate, cebola e pimentao (sem azeite) e o mesmo refogado só que com atum ... tambem nunca enjoei ...

Nao como carne vermelha .... muito raramente, tipo uma vez a cada dois meses ...

Mas como a anhas falou ... tem claro de ovo, soja, queijo magro, leite ... quem enjoa facil de frango, basta variar com estas outras fontes de proteina ...

Falow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu adoro peixe.........

mas tenho muito medo de comprar peixe estragado......., como moro em sp..... sempre e mais arriscado....., alem do q ja escutei varias estorias de gente q comeu peixe e se deu mal....., eu memso so me dei mal comendo hamburguer cru e provavelmente estragado.,,,eheheheh , fiquei 1 semana vomitando.......eeheh......

Se nao fosse pelo meu medo de comprar peixe estragado eu comeria peixe direto....., minha encanacao e estragar o treino e minha forma por causa de um adorga de peixe estragado...... :evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...