Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho certeza que isso ja aconteceu com vcs! LEIAM ISSO!

Felipe Bresoto
 Compartilhar

Post Destacado

É galera to postantando esse tópico porque to cansado de comprar suplementos que naum funcionam, será que essas industrias que fabricam os suplementos não tem o mínimo de consideração com os seus consumidores? fazem propagandas ilusórias prometendo força, eliminar gorduras, energia, disposição, ja que na maioria das vezes nem 10% do que prometem são cumpridos, temos que protestar quanto a isso, ja faz tempo que eu to batalhando pra achar um suplemento que cumpra o que promete!

TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE VCS CONCORDAM COMIGO, POIS É DURO SE TRABALHAR O MES INTEIRO PARA COMPRAR O SEU SUPLEMENTO E ELE AINDA NÃO LHE DAR OS RESULTADOS ESPERADOS, ESPERO QUE ENTENDAM VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se vcs querem ficar gigantes de um dia pro outro então toma uma "bomba" meu!

Quem não cicla tem que ter paciencia, tem q fazer uma boa dieta, tomar os suplementos corretos e treinar pesado pra crescer!! Conciliando essas 3 coisas tenho certeza que qualquer um desenvolve bem, uns + e outros -, tudo depende da genética de cada um!

Um abraço a todos! :P

Link para o comentário

Faça a comparação !!!

1 lata de determinado produto pode nao parecer nada e pode em 1 mês nao dar resultado nenhum !! Agora tome essa lata, na quantia certa, determinada e nos horarios certos sempre !! E toma 36 latas ou seja, 36 meses, 3 anos !!! E compare com algum amigo seu que tem genetica semelhante, mesmo treino, mesma dieta, mesmo descanso e a unica diferença é essa lata de suplemento !!! Ai vc vai ver se funciona ou nao, a ajuda que esse suplemento te proporcionou, pq em apenas 1 mês nenhum suplemento vai resolver e te deixar monstro !!!

É facil criticar, dificil é ter dedicação, agora crescer sozinho eu garanto que só cresce em altura e até os 18-19 anos, em termos de fisiculturismo, a suplementação representa cerca de 12%, os outros 78% é o treino, descanso e alimentação !! Entao nao culpe os suplementos, pq eles apenas te ajudam, mas quem tem que se esforçar é vc, pq se apenas o suplemento funcionasse, playboy vagabundo era tudo sarado ao invés de serem gordos !!!

Flwzzz

Link para o comentário

uns tempos atrás rolou um topico falando de raclamar da midway no procon, até sugeriram fazer teste do inmetro no fantastico e reclamar no ministerio da saude...

dá um search que vcs acham o topico, o nome dele é MIDWAY alguma coisa...

Pra mim quem compra midway é por falta de experiencia .

Meu ... eu nao sei como a mid nao fecha as portas ... eles fabricam os PIORES SUPLEMENTOS DA FACE DA TERRA .... NINGUEM SUPORTA A MIDWAY ..... nem aqui nem lá fora ....

mais de 90% dos produtos deles nao sao reconhecidos pelo ministerio da saude .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...