Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPTIMUN X PROBIÓTICA


dansf

Post Destacado

bom galera eu perguntei em um tópico e todos em falaram q optimun eh melhor q probiótica , ai eu resolvi comparar a tabela nutricional de 2 produtos da optimun e da probiótica , resultado : o whey da probiótica tem mais amino e mais proteina e o bcaa tem mais amino , e alem disso a probiótica tem um preço mais em conta , agora eu estou em duvida me ajudem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qual o tamanho da porção de cadaa um? As vezes a porção da probiótica deve ser gigantesca, ai vai dizer que tem mais mesmo!

As porções são praticamente iguais

Probiótica - 30 g de produto para 24g de proteínas

Optimum - 29,4g de produto para 22g de proteínas

Sob esse aspecto o Whey da Probiótica é melhor. Mas em qualidade, os dois são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de mtas pessoas falaram q as coisa da optimun por serem importadas são melhores a tabela nutricional de 2 produtos (bcaa e whey ) da optimun contem quantidades inferiores em porcões iguais , a whey da probiótica alem d ser mais barata tem mais proteina mais amino e menos colesterol , e o bcaa da probiótica eh mais barato e contem mais amino do q o da optimun , agora estou com uma baita duvida porque aparentemente os produtos da probiótica estão com um custo x brnrficio bem melhor q os da optimun mas mta gente fala q suplemento nacional naum presta , alguem me ajude plzz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA e Whey da Probiótica são melhores SIM! Vc mesmo viu...

O problema eh que todos jah criaram a mania de dizer que tudo que eh importado eh melhor...e nem sempre eh verdade...como vc pôde ver no caso do Whey e do BCAA que são melhores e mais baratos que o da Optimum...com porções iguais, isso eh importante dizer...Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra...Optimum é considerado pela maioria a melhor marca em suplementos...

Agora, Entre um Gol e um Mercedes dá pra fazer comparações também...o gol tem um preço mais em conta também...

Mas a qualidade...

Nem tudo o que é caro é bom...mas tudo que é barato não presta!!!

Essa comparação naum eh pertinente...Uma vez que a Probiótica tem menores preços e mais qualidade que a Optimum.( Falando de Whey e BCAA) Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...