Rusty Nail Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 como pode me dar um melhor resultado c ela eh inferior a da probiótica e ainda eh mais cara?? como uma coisa inferior a outra pode ser melhor ??? eu achu q mta gente toma a da optimun sem saber q existem marcas nacionais com a mesma ou ate melhor composição e alem disso comprando um produto nacional vc n paga exportação nem a alta do dolar , eu n sei mas achu q vale masi a pena tomar uma coisa melhor e mais barata do q uma mais cara so pelo NOME e por ser GRINGA..... Concordo.
Morphine Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Depende do seu bolso, se estiver bem de grana compre da Optimum ou melhor, como o Nitro Tech da Muscle Tech, se tiver mal de grana ou nao estiver disposto a pagar mais em um produto gringo, compre da Probiótica mesmo !!!
dansf Postado 6 de março de 2003 Autor Postado 6 de março de 2003 bom jah q aki na minha cidade i whey da optimun eh soh 10 reais masi caro q o da probiótica eu vo compra ele mesmo , vlw ae...
luisgennari Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 Não se esquecam do mais importante !!! Vc nao deve apenas comparar produtos pela quantidade de proteina que eles apresentam por porção e sim pela pureza e qualidade das proteinas !!! Pq se fosse assim eu nunca pagaria o dobro do preco do Whey Da Optimum no Nitro Tech da Muscle Tech, sendo que a quantidade de proteinas é praticamente a mesma pela porção !!! Pago o dobro pq a qualidade da Nitro Tech é assustadora e a proteína é absorvida pelo organismo 24X mais rapidamente, ou mais até e a qualidade é muito melhor !!! Então não esquecam que não é só quantidade dos produtos que conta e sim a qualidade e pureza!! Agora se não sabem comparar qualidade, ai já é outro problema !!! Tomem por base o IsoPure, não é 100% puro, mas é uma das melhores proteínas disponives, e é carissimo, só que cada porção te da apenas 17.5gr de proteínas, por isso é pior ?? Não !!! E o gosto é o pior que existe, pq pra deixar com a melhor qualidade eles nao utilizam produtos para dar sabor !! Por isso é pior ?? Pelo contrario, por isso exatamente é q é melhor !!! Uma dica pros iniciantes, nunca vá apenas pela quantidade !!!! Nossaa!!,...falow tudo!! JEu já disse isso em outro tópico, q os Gringos tem matéria prima de melhor qualidade, mas parece q o pessoal não entende. Ótima dica!!
dansf Postado 7 de março de 2003 Autor Postado 7 de março de 2003 eh realmente isso faz sentido..........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.