leca Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Olá mark! Li num tópico anterior q vc escreveu sobre a dose de ioimbina p/ tomar junto com um termogenico era de 2mg a 5mg 4 vezes ao dia e ir aumentando... Eu vi q o Dymaburn da Dymatize tem 50mg de ioimbina por dose (2 cáps.) e o Yohimbe da universal tem cáps. de 500mg e 1g. Não seria pouca essa dose? Outra coisa, a ioimbina só tem o efeito de emagrecer se for tomada junto com um ECA? leca
Visitante Mestre Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Movido para o suplementos, pois aqui nãp tratamos destes assuntos. OK?
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Na realidade a ioimbina é utilizada no tratamento de disfunçao eretil, porem, muita gente a procura pelo fato dela poder reduzir(?) o percentual de gordura, pois age bloqueando os receptores 2 alfa adrenergicos pre sinapticos. Na realidade vc vai ter mais uma queima de origem estrogenica e nas regioes onde temos mais alfa receptores, como na parte inferior do abdomem, entretanto, os resultados sao muito modestos e vc só os perceberá se tiver um percentual de gordura já baixo. Eu ja fiz uso de ioimbina , algumas vezes só, e outras com tireoidianos ou e-c-a, e quando em conjunto os resultados sao muito melhores.Quando só, sao muito modestos, quase imperceptiveis.No meu caso, que sou trincadasso pude ver muito bem os resultados, inclusive, aumento na vascularizaçao do abdomem, devido o baixo percentual de gordura. Se for tomar ioimbina tome-a 1 hora antes de qquer refeiçao ou 1 hora depois de qquer refeiçao. Manjo muito e devia ter acesso ao forum de anabolizantes. dito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.