Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P/ MARK OCCH ioimbina


leca

Post Destacado

Olá mark!

Li num tópico anterior q vc escreveu sobre a dose de ioimbina p/ tomar junto com um termogenico era de 2mg a 5mg 4 vezes ao dia e ir aumentando...

Eu vi q o Dymaburn da Dymatize tem 50mg de ioimbina por dose (2 cáps.) e o Yohimbe da universal tem cáps. de 500mg e 1g.

Não seria pouca essa dose?

Outra coisa, a ioimbina só tem o efeito de emagrecer se for tomada junto com um ECA?

:roll::roll::roll::roll::roll::roll:

leca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Sarado.Comarevolta

Na realidade a ioimbina é utilizada no tratamento de disfunçao eretil, porem, muita gente a procura pelo fato dela poder reduzir(?) o percentual de gordura, pois age bloqueando os receptores 2 alfa adrenergicos pre sinapticos.

Na realidade vc vai ter mais uma queima de origem estrogenica e nas regioes onde temos mais alfa receptores, como na parte inferior do abdomem, entretanto, os resultados sao muito modestos e vc só os perceberá se tiver um percentual de gordura já baixo.

Eu ja fiz uso de ioimbina , algumas vezes só, e outras com tireoidianos ou e-c-a, e quando em conjunto os resultados sao muito melhores.Quando só, sao muito modestos, quase imperceptiveis.No meu caso, que sou trincadasso pude ver muito bem os resultados, inclusive, aumento na vascularizaçao do abdomem, devido o baixo percentual de gordura.

Se for tomar ioimbina tome-a 1 hora antes de qquer refeiçao ou 1 hora depois de qquer refeiçao.

Manjo muito e devia ter acesso ao forum de anabolizantes.

dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...