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C.Ricardo

DESENVOLVIMENTO POR TRÁS OU PELA FRENTE ?

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Pessoal,

Qual a diferença entre Desenvolvimento com barra pela frente e por trás ?

Estarei trabalhando musculos diferentes ????

Um é melhor que o outro ? Ou é somente pra variar os exercícios ?

[ ] s

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desenvolvimento pra frente - pega a parte da frente do ombro.

desenvolvimento ppor tras - pega a parte de tras do ombro.

sao exercicios diferentes.

pode fazer os 2, ou fazer 1 dia um 1 dia o outro.

ai vc que sabe.

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Visitante Sarado.Comarevolta

O desenvolvimento por tras é considerado um exercicio básico na musculaçao, já que recruta grande parte das fibras musculares.No desenvolvimento por tras vc terá a solicitaçao das 3 porçoes do deltoide:anterior, medial e posterior, sem isoloar nenhuma porçao.Já no desenvolvimento pela frnte o musculo alvo é o deltóide anterior.

dito.

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Visitante beto211
desenvolvimento pra frente - pega a parte da frente do ombro.

desenvolvimento ppor tras - pega a parte de tras do ombro.

sao exercicios diferentes.

pode fazer os 2, ou fazer 1 dia um 1 dia o outro.

ai vc que sabe.

DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.

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Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

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Visitante Sarado.Comarevolta
DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.

Entao começe por vc a fechar o bico po...q droga de praticantes de musculacao sao vcs q nao sabem q o des. por tras é um exercicio basico para as 3 regioes do deltoide e o des. pela frente é pra anterior??essas coisas que me deixam revoltad aqui no forum..p.o.r.r.a vao estudar um pouco mais..

Quando ao risco de lesao, o ACSM apenas contra indica puxada por tras, ou como queiram, pulley costas e nao desenvolvimento por tras.Na realidade, se vc sabe executar bem o exercicio nao terao lesao..agora se vc é daqueles que soca carga e acha que tá fazendo certo ai sim vc é o cara que vai se lesionar.

Faço agachamento completo, pesado, com 140a150 kilos e meus joelhos sao perfeitos...faço desenvolvimento por tras, em pé, com 42kilos de cada lado e meu ombro é perfeito...qualé q é??

De uma vez por todas...quem nao sabe anota e bate palma po..

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Visitante beto211

Entao começe por vc a fechar o bico po...q droga de praticantes de musculacao sao vcs q nao sabem q o des. por tras é um exercicio basico para as 3 regioes do deltoide e o des. pela frente é pra anterior??essas coisas que me deixam revoltad aqui no forum..p.o.r.r.a vao estudar um pouco mais..

Quando ao risco de lesao, o ACSM apenas contra indica puxada por tras, ou como queiram, pulley costas e nao desenvolvimento por tras.Na realidade, se vc sabe executar bem o exercicio nao terao lesao..agora se vc é daqueles que soca carga e acha que tá fazendo certo ai sim vc é o cara que vai se lesionar.

Faço agachamento completo, pesado, com 140a150 kilos e meus joelhos sao perfeitos...faço desenvolvimento por tras, em pé, com 42kilos de cada lado e meu ombro é perfeito...qualé q é??

De uma vez por todas...quem nao sabe anota e bate palma po..

vc insiste no ero......intaum q c f.o.d.a..........daqui a alguns anos a gente conversa..eu falo apenas o q sei....c queh insistir no erro q c .f.o.d.a.

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Visitante beto211
Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

a eveio blz...eh seguinte..c formos v td q eh lesivo na musculacao nao faremos musculacao....intaum apenas descartamos o q nao faz falta...por exemplo...puxador por traz,desenvolvimento por traz..supino declinado.........e supino eu prefiro fazer com halters...acho mais seguro..qualquer coisa eh soh larga o halter..ja a barra c tu larga c c ferra

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Agora estamos falando a mesma linguagem, nesses exercícios mais perigosos devemos observar a postura, movimento e o peso, agindo assim evitamos as lesões. O problema é que tem cara que executa esses exercícios com cargas além de suas possibilidades, chegando no final do movimento todo torto e depois não sabem porque vivem lesionados ou porque um lado do corpo é mais desenvolvido.

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luiz_h"]Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

vou entrar nesta briga tambem e aqui tem experiencia e nao eh de livro nao tenho mais 10 anos malhando e nunca me machuquei malhando ombro, ja no supino ja tive varios estiramentos musculares e concordo plenamente com o luiz_h com oque ele escreveu e voce beto211 esta completamente errado em pensar desta forma, desculpa ai mano.

e para mim o melhor exercicio para crescer os ombros foi e sempre sera o desenvolvimento por tras, ja o desenvolvimento pela frente eh so mais um exercicio de ombro ,s endo que existe milhares melhores para se fazer do que ele.

serie de ombro na boa, fazem um pouquinho pesado mais com repeticoes de 12 a 8 .

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DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.

tb acho, que nao sabe o que fala é melhor nao falar.

por isso que eu posso falar.

desenvolvimento por tras e pela frente nao é o mesmo exercicio nem aqui nem na china.

se vc quer fazer musculacao e nao quer se lesionar, entao vai faze ballet.

quase impossivel vc acha um cara que malhe a algum tempo e nunca se tenha se lsionado.

é so fazer o exercicio certo que nao tem erro. e peça sempre pra alguem ficar te ajudando, caso vc nao aguente a barra.

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Visitante beto211

tb acho, que nao sabe o que fala é melhor nao falar.

por isso que eu posso falar.

desenvolvimento por tras e pela frente nao é o mesmo exercicio nem aqui nem na china.

se vc quer fazer musculacao e nao quer se lesionar, entao vai faze ballet.

quase impossivel vc acha um cara que malhe a algum tempo e nunca se tenha se lsionado.

é so fazer o exercicio certo que nao tem erro. e peça sempre pra alguem ficar te ajudando, caso vc nao aguente a barra.

postauma fototua ae...nao discuto com frango.

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vcs estão questionando muito sobre a propabilidade de lesão decorrente do desenvolvimento atras , parto do seguinte principio, tudo é perigoso se vc não sabe fazer ... até andar de bicicleta ...

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Visitante beto211

falo o mister universo.

vai come pizza que vc ganha mais.

ja disse..posta afoto q a gente conversa....soh discuto c vc tiver melhor q eu

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eu malho ha 12 anos, ja fiz 4x8 com 155 kilos no supino reto e faço 25 repeticoes c/100 kilos no supino reto. entendo bem do risco das lesoes por ser marombeiro e por ser fisioterapeuta.

o desenvolvimento por tras é mais arriscado para o ombro pelo risco de uma luxacao anterior e p/pescoço para contribuir muito no gestual que causa cervicobraquialgias.agachamento profundo força muito o joelho e é muito lesivo para os meniscos e para o assoalho pelvico.

nao existem exercicos proibidos apenas exercicios contra indicados para algumas pessoas e exercicios que estao presentes no historico com pessoas que adequiriram certos tipos de lesoes.

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Bom galera, aqui no fórum tem gente que entende pra Kralho do assunto.

Agradeço a todos.

Entendi, que o Desenvolvimento por trás, trabalha mais músculos do ombro, mas deve ser realizado com cautela, e pesos corretos pra evitar lesões. Entendi também que é o melhor exercício pra ombro. Até aí beleza.

Além dele posso fazer o desenvolvimento com halteres? Ou desenvolvimento pela frente ? Qual deles vocês recomendam ?

Além destes, faço também levantamento lateral.

Daí minha série ficaria assim :

Desenvolvimento por trás - 3 X 8

Desenvolvimento com halteres ou desenvolvimento pela frente ( aí a dúvida ) - 3 X 8

Levantamento lateral - 3 X 8.

Galera, desculpem as perguntas, mas é que eu treino em casa, daí não tenho instrutor pra perguntar.

[ ] s

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Cara,

pra vc elimitar completamente o risco de lesões (comum em desenvolvimento por trás), faça o desenvolvimento com alteres e a elevação lateral... Eu acho que já estaria bastante completo o seu treinamento de ombro!

Eu acho que a elevação frontal é besteira se já fizer esses 2 q eu falei, ou não ?

Um abraço

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