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DESENVOLVIMENTO POR TRÁS OU PELA FRENTE ?


C.Ricardo
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Visitante Sarado.Comarevolta

O desenvolvimento por tras é considerado um exercicio básico na musculaçao, já que recruta grande parte das fibras musculares.No desenvolvimento por tras vc terá a solicitaçao das 3 porçoes do deltoide:anterior, medial e posterior, sem isoloar nenhuma porçao.Já no desenvolvimento pela frnte o musculo alvo é o deltóide anterior.

dito.

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Visitante beto211
desenvolvimento pra frente - pega a parte da frente do ombro.

desenvolvimento ppor tras - pega a parte de tras do ombro.

sao exercicios diferentes.

pode fazer os 2, ou fazer 1 dia um 1 dia o outro.

ai vc que sabe.

DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.
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Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

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Visitante Sarado.Comarevolta
DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.

Entao começe por vc a fechar o bico po...q droga de praticantes de musculacao sao vcs q nao sabem q o des. por tras é um exercicio basico para as 3 regioes do deltoide e o des. pela frente é pra anterior??essas coisas que me deixam revoltad aqui no forum..p.o.r.r.a vao estudar um pouco mais..

Quando ao risco de lesao, o ACSM apenas contra indica puxada por tras, ou como queiram, pulley costas e nao desenvolvimento por tras.Na realidade, se vc sabe executar bem o exercicio nao terao lesao..agora se vc é daqueles que soca carga e acha que tá fazendo certo ai sim vc é o cara que vai se lesionar.

Faço agachamento completo, pesado, com 140a150 kilos e meus joelhos sao perfeitos...faço desenvolvimento por tras, em pé, com 42kilos de cada lado e meu ombro é perfeito...qualé q é??

De uma vez por todas...quem nao sabe anota e bate palma po..

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Visitante beto211

Entao começe por vc a fechar o bico po...q droga de praticantes de musculacao sao vcs q nao sabem q o des. por tras é um exercicio basico para as 3 regioes do deltoide e o des. pela frente é pra anterior??essas coisas que me deixam revoltad aqui no forum..p.o.r.r.a vao estudar um pouco mais..

Quando ao risco de lesao, o ACSM apenas contra indica puxada por tras, ou como queiram, pulley costas e nao desenvolvimento por tras.Na realidade, se vc sabe executar bem o exercicio nao terao lesao..agora se vc é daqueles que soca carga e acha que tá fazendo certo ai sim vc é o cara que vai se lesionar.

Faço agachamento completo, pesado, com 140a150 kilos e meus joelhos sao perfeitos...faço desenvolvimento por tras, em pé, com 42kilos de cada lado e meu ombro é perfeito...qualé q é??

De uma vez por todas...quem nao sabe anota e bate palma po..

vc insiste no ero......intaum q c f.o.d.a..........daqui a alguns anos a gente conversa..eu falo apenas o q sei....c queh insistir no erro q c .f.o.d.a.
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Visitante beto211
Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

a eveio blz...eh seguinte..c formos v td q eh lesivo na musculacao nao faremos musculacao....intaum apenas descartamos o q nao faz falta...por exemplo...puxador por traz,desenvolvimento por traz..supino declinado.........e supino eu prefiro fazer com halters...acho mais seguro..qualquer coisa eh soh larga o halter..ja a barra c tu larga c c ferra
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