Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar em casa: dica de séries


asmuller

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera seguinte , eu malho em casa , sempre malhei em casa , graças a esse forum eu to tendo grandes avanços pq tive consciencia de como fazer, como se alimentar legal, como dividir series, como descansar, como suplementar, eu malhava ha dois anos e nunca tinha tido ganho algum, aqui aprendi os movimentos corretos (muito importante pra nao fazer errado), aqui aprendi a suplementar correto , os pesos e tudo mais, claro que em casa nao tem a grande diversidade de aparelhos que uma academia tem, mas com barras (grande e pequena) e anilhas da pra fazer quase tudo, comprei uma excelente barra fixa que prende na porta e que da pra pegar bem aberto, o problema de malhar em casa é o peitoral, tem que arrumar um banco supino decente senao nao rola, da pra meter um cruxifixo, mas pra peitoral realmente fica limitado, perna tb por causa do leg, eu complemento na mini academia no predio de umm amigo meu , mas po, fazendo os movimentos corretos com series corretas descansando correto se alimentando correto suplementando correto (ufa !!) so tem a crescer, claro que tem mais uma pessoa me dando uma bola aqui , é sempre bom, se vc fizer tudo certo nao tem lesao e nem vai ficar torto, mas é o que eu digo, muita consciencia na sua capacidade pra nao pegar pesado demais e fazer tudo errado, tenho consciencia de como executar os movimentos é tranquilo ... de resto o pessoal do forum ajuda, e tem me ajudado muito, nesses meus 3 anos de ferro e grandes avanços

Valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seilah achu BEM melhor em uma academia , vc acha academias a aprtir de 50 reais por mes, onde vc vai ter mtoo mais aparelhos e recursos do q em casa , além de vc ser acompanhado por um profissional q te passa os exercicios certos , te corrige caso vc esteja fazendo errado etc

meu vizinho tem uma mini academia na casa dele (tem banco ,barra de 2,00 m , barra w , halteres ,cadeira extensora ,mesa flexora ,esteira e bike) ele ateh me falou pra treina lah com ele , mas so bem mais paga 120 por mes (eh oq eu pago na minha academia) e ter um instrutor , diversos aparelhos e todos os recursos de uma academia..... mas ai vai de kd um.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim cara, academia com certeza é muuuuuuuuuuuuuito mais complexo, muito mais aparelhos e tal, eu to em casa pq com a facu ta brabo de entrar numa, por enquanto vou seguindo por aqui hehe , mas com certeza, tem o cara la na hora te ajudando e tal , em casa é possivel tb hehe

ah outra coisa, fodis de malhar em casa e a desmotivação, nao deixa isso pegar nao pq é fodis, se nao tiver uma minazinhha gostosa na sua rua pra vc sair de camiseta inxadao depois de malhar so pra ela ficar olhando fica foda arrumar motivação hahaha

valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que treinar em casa dá bons resultados, apesar de ser limitado principalmente para treino de Pernas e Costas... No início treinava em casa, uma vez que tenho Barra e Halters e uma infinidade de discos de variadas cargas e consegui óptimos resultados... Excepto nas pernas e costas que, sem a ajuda de máquinas não se vai lá... Quem me dera ter um Ginásio em casa, uma vez que motivação não me falta e treinava com mais calma e sem pressas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malhar em casa eh papo furado, primeiro nao malhar nada completo, segundo nao tem motivacao, nao tem clima, terceiro tudo que voce paga , voce usa como uma obrigacao.

parem de malhar em casa e vao para uma academia , economize um pouco e gaste no seu esporte.esporte este que tem que ter motivacao.

se voces continuarem a malharem em casa, nao vao a lugar nenhum e logo logo vao descistir de malhar.

malho a muitos anos e nem de graca eu quero uma anilha para deixar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malhar em casa eh papo furado, primeiro nao malhar nada completo, segundo nao tem motivacao, nao tem clima, terceiro tudo que voce paga , voce usa como uma obrigacao.

parem de malhar em casa e vao para uma academia , economize um pouco e gaste no seu esporte.esporte este que tem que ter motivacao.

se voces continuarem a malharem em casa, nao vao a lugar nenhum e logo logo vao descistir de malhar.

malho a muitos anos e nem de graca eu quero uma anilha para deixar em casa.

Pô cara, isso depende de cada um. Eu malho em casa faz quase 2 anos e nunca parei por falta de motivação. Claro que se eu não tivesse eqiupamentos e alguns anos de experiência em academias, o que eu acho fundamental pra quem pensa em fazer o mesmo, seria uma merda, e daí entraria esse lance de falta de motivação. O cara que não tem conhecimento não se dá bem nessa.

É óbvio que em academia é melhor, o ambiente é melhor e tudo mais, só que malhar em casa é uma comodidade enorme, principalmente pra quem não tem muito tempo. O que não se pode pensar é que com uma miséria de acessórios em casa se vai ter bons resultados. Se alguém quiser trocar uma academia pela casa, tem que pensar direito, saber se é disciplinado, e fazer um bom investimento. E quem já faz isso vai malhar pro resto da vida a hora que quiser, e essa é uma idéia que já entrou na minha cabeça e não sai mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...