Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By andeerson10
      Boa noite pessoal, eu não to nas condições de pagar uma academia, mas se eu me esforçar tenho sim condições pois sou capaz.
      Mas como ainda treino em casa, meu treino é assim veja bem , tenho dois halteres e uma barra, sou muito esforçado nos meus objetivos, e quando quero uma coisa e corro atrás eu consigo.
      Eu treino bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro,costas,peito,coxa e panturrilha, só com uma barra e dois halteres.
      Me acostumei com o peso da barra, meus treinos são assim :
      Segunda: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.
      Terça: Costas,peito.
      Quarta: Abdominal e pernas.
      Quinta: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.
      Sexta: Costas,peito
      Sabado: Abdominal e pernas.
      Domingo : Descanso.
      Treino
      Biceps : Barra 4x15 , dois halteres em uma mão só 3x10 , já malha o ante-braço no levantamento da barra.
      Tríceps : Halteres 4x12
      Peito : Supino reto : 4x15 , halteres inclinado 3x12
      Costas : levantamento de barra atrás do pescoço 4x10
      Trapézio : ombros encolhidos c
    • By Faines
      Olá galera, to pensando em comprar um kit pra malhar em casa:
      Barra de 1,20m em Aço Tubular com Pintura Eletrostática na Pegada 2 Barras de 40cm com Pegada Emborrachada 1 Flexionador de Punhos (Hand Grip) 2 Anilhas de 5kg Pintadas 4 Anilhas de 3kg Pintadas 4 Anilhas de 2kg Pintadas 4 Anilhas de 1kg Pintadas To fazendo jiu jitsu de noite por isso nao to tendo tempo de malhar, o que voces aconselham?
      Valeu
    • By Cavalo de Fogo
      Olá galera! Sou novato no fórum e gostaria de passar minha evolução p vcs. Perdi cerca de 22 kilos em 6 meses. Eu treinava dês dos 16 anos, mas depois que me casei assumi muitas responsabilidades e acabei desmotivado. Fiquei dos 19 até os 23 anos no sedentarismo. Mas um belo dia dei uma olhada no espelho e senti vergonha do que eu tinha me tornado, pura preguiça e falta de motivação. Tirei essas fotos gordas no começo e depois de 6 meses tirei as outras. Fui de 93 kilos para 71 kilos. Treinava em casa mesmo, corria todo santo dia, e fazia uma dieta restrita que eu mesmo bolei p mim. Nao tomava nenhum tipo de suplementação nem recursos ergogenicos. Sempre mantive o foco no objeto. Isso já faz 3 anos ou mais. Continuei treinando em casa até quando não deu mais. Atualmente treino numa academia há 8 meses. Voltei para os 90 kilos, só que agora bem diferente de antes. Continuo natural da natureza, por enquanto. Kkkk

• By PROFVIEGAS
      MINHA ACADEMIA CASEIRA, PARA QUEM QUISER DAR UMA CONFERIDA!
      http://academiacaseira.blogspot.com.br/

• By Big ToM
      vai fazer 1 mes q to malhando em casa, acho q ta bom.
      Alguem mais malha em casa?
      Pra compararmos resultados.
      Abraço pessoal!
  • Create New...