Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino thiago_sa


thiago_sa

Post Destacado

Em 2002-07-18 13:12, Giuliano escreveu:

Como no hit a idéia é treinar poucas séries e levar os músculos ao ponto de falha, acredito que se deva escolher os exercíios mais completos possíveis, já li até matérias sobre hit onde cadeira extensora e mesa flexora são intituladas como "perda de tempo"!

Portanto na série do Thiago eu trocaria:

1- LEG pelo Agachamento, pois é o melhor exercício para ganhar perna, os outros podem definir melhor e tal porém pra ficar grande, é agachamento mesmo!!

2- Remada curvada pelo TERRA, não gosto da remada curvada pois se não tiver uma máquina com um bom apoio não se cosegue por carga sem prejudicar as costas, além do mais ele já treina a remada unilateral, e o TERRA é o básico dos básicos.

Já pensou nisto Thiago?

Qto ao agachamento, não posso fazer, porque tenho meu joelho meio comprometido.

[ Esta Mensagem foi editada por: thiago_sa em 2002-07-18 14:33 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-18 13:31, Giuliano escreveu:

AHAHAHAHAHAHA!! Agora eu quero ver!!

O CS não está mais aqui pra tentar vender seu livro e a pergunta que sempre o invocou como um passe de mágica é essa!

Alguém vai se habilitar a passar o famoso porém TOP SECRET teste???

Eu não te falei que tenhos uma porção de livros, então eu tenho o teste do cláudio, assim que tiver tempo eu postarei pra vcs, apesar de que já vi alguém colocacndo ele completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-18 14:52, thiago_sa escreveu:

Pra falar a verdade eu fico meio receoso com o terra, tenho um pouco de medo de ferrar minha coluna.

Realmente é um exercício que exige muita cautela!!

Porém nosso esporte é sempre potencialmente perigoso se treinado errado não?

Vc é consciente, conhece os movimentos, acho que deveria começar aos poucos para sentir, nada deixa minhas costas como quando faço um bom TERRA!

Porém é uma pergunta interessante, será que existe uma idade mínima para TERRA/AGACHAMENTO LIVRE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...