Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulação de produtos ?!


Space_Ghost

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, agradeço também pelas dicas.

Aqui a gente aprende muito.....

Agora, aproveitando o barco........vcs acham melhor tomar um THERMA ou tentar aplicações de LIPOSTABIL ? Só tenho gordura localizada. Sou magro. Até o abdomem eu tô conseguindo riscar, mas os "pneus" não somem... Tô pensando em mandar um Therma, mas tenho medo de secar demais, uma vez que meu percentual de gordura é baixo ( exceto os pneus ). Será que vai agir somente nessa região?

Ajudem ae , por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae galaera pelas dicas !!! Só mais uma pegunta, foi recomendado tomar 2 capsulas antes do treino e uma depois, pode ser assim ??? Eu treino de manhã !!!

Não existe motivo para você tomar no pós treino. Como você treina cedo, você pode tomar antes do treino e no período da tarde (pois a meia vida da efedrina é curta) e usando dessa maneira você manterá um efeito termogênico mais constante. Quanto a dosagem, pode tomar 2 antes do treino e 2 as 3 horas (por exemplo). No primeiro dia use metade da dosagem para ver como seu organismo reage. Aconselho você não usar mais que 40mg/dia, visto que a falta (dependencia) quando parar de usar com certeza ocorrerá (pouca ou bastante).

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço também pelas dicas.

Aqui a gente aprende muito.....

Agora, aproveitando o barco........vcs acham melhor tomar um THERMA ou tentar aplicações de LIPOSTABIL ? Só tenho gordura localizada. Sou magro. Até o abdomem eu tô conseguindo riscar, mas os "pneus" não somem... Tô pensando em mandar um Therma, mas tenho medo de secar demais, uma vez que meu percentual de gordura é baixo ( exceto os pneus ). Será que vai agir somente nessa região?

Ajudem ae , por favor....

Lipostabil foi uma das maiores decepção que já tive. Gastei puta grana, para resultados quase imperceptíveis. Também tenho um % fat baixo (10%), mas mesmo assim notei pouca mudança. Fiz em clínica especializada, número de aplicações recomendadas e em conjunto com outros medicamentos (triac, procaína, buflamedil). Bem, não vou dizer que não presta, pois já vi relatos de pessoas que disseram ter gostado, e como cada organismo reage de uma forma diferente...

Mas a maioria das pessoas que vejo relatando sobre o uso, também afirmam estarem insatisfeitas. Vai de você, EU não aconselharia.

Você pode tentar o uso de um termogênico, você não vai conseguir ter um resultado apenas localizado, mais com certeza ajudará. Afirmo ter conseguido resultados bem melhores com o uso de termogênicos (xenadrine, xenasize, ripped fuel e terma pro) do que com o lipostabil. Na minha opinião, o duro do termogênico e quando paramos com seu uso. Acabei o uso do terma semana passada, e hoje tava com um desanimo na academia (em mim geralmente dura 1 mês + ou -)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Rafão, beleza ?

Valeu as dicas, véio .!

Vou tentar mandar um therma, e ver o que dá, pois como você falou o Lipostabil é caro pra caral.... .

Só vou esperar terminar um ciclo de creatina que tô fazendo, e no descanso da creatina vou mandar um therma, e caprichar nos aeróbicos.

valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...