Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa pra o uso de esteroides... que que vocës acham?


aprendiz

Post Destacado

olhem esse site-

será que fazem mesmo o que prometem?

olhem também esse texto:

Assunto: Re: Alternative Steroids

Prezado colega, esta nova categoria de suplementos americanos são realmente de causar duvidas.

Nos EUA e praticamente impossivel comprar anabolizantes injetaveis, lá é crime federal, a industria americana de suplementos inventou uma forma de levar o poder dos anabolizantes para os atletas em uma forma disfarçada como suplementos, na verdade a estrutura deste produtos é a mesma que os anabolizantes injetaveis, so que manipulados quimicamente para não ter em sua composição o carbono 17 que é responsavel pela aromatização e para não passarem pelo figado.

Na verdade estes suplementos são realmente anabolizantes em uma nova forma de ingerir, cada produto vem com um seringa que nada mais é que um dosador para jogar o produto na boca.

Assim como vc, tb sou atleta e em outubro do ano passado qdo comecei a importar a linha, fiz um ciclo para ganho de massa e definição, fui de 102 kg para 110 kg de pura massa e nada de efeitos indejeveis, todo mundo ficou imprecionado de como fiquei forte e grande, todos na academia pensam que tomei todo tipo de bomba.

Tenho dezenas de clientes pelo Brasil, todos sem exceção estão satisfeitos com os resultados.

Mas vou ser cincero com vc, não existe magica, o que que vai determinar se vc vai ou não ter um bom resultado vai depender de sua pre disposição em ganho muscular e de sua genetica, se vc tem uma boa genetica o produto vai potencializar seu ganho muscular ou seja vai depender de seu treino, de sua alimentação e de sua genetica, não existe nada neste mundo que faça alguem crescer de verdade, se existisse so teria gigante no mundo.

Não posso dizer o quanto vc vao ganhar de peso, isto é impossivel, se alguem vender um produto para vc e falar que vc vai ganhar X em peso desconfie se ele não quer apenas o seu dinheiro....

O produto funciona como um anabolizante, as vantagens são que vc não vai ter efeitos colaterais o resto é com vc.

Na nossa pagina tem uma tabela de ciclos, mas se vc não entendeu tudo bem, o melhor para vc seria começar como eu comecei, tomar ao mesmo tempo o Testovar 555 com o Norandrosome o ciclo ideal para ganhar massa e definição isso se vc não comer uma montanha de doce e 2 feijoadas por semana.

No momento nosso estoque está esgotado, a procura dos produtos antes do carnaval foi muito grande, dentro de no maximo 15 dias estará chegando uma nova importação.

Obrigado,

Osni Mattos - Gerente.

e aí??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...