Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR SUPLEMTAÇÃO DO MUNDO!!!


BARROS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tá certo essa é pra quem manja da parada, sem pensar no custo só no beneficio:

Qual é a melhor combinação de suplementos(a melhor mesmo) para ganho de massa???

Qual é a melhor combinação de suplementos para definição, procurando perder o minímo possível de massa magra???

Vamus ver se vão aparecer respostas parecidas ou se cada um tem sua "poção secreta"(hahaah)

cara,oq mais me deu resultado mesmo foi Albumina,malto e uma ajudazinha da creatina...mas cd um é cd um... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomo albumina neo-nutri, malto neo-nutri,CGT10 optimun, whey optimun, e uma Massa da probiotica, mas to pensando em parar com a massa pois to com medo de acabar engordando e investir mesmo em proteinas de alta qualidade e multiviatminicos, será que seria melhor?

Será que um pote de whey optimun/mês, 1,5kg de albumina/mês e um multi vitaminico que nem o animal pak, seria melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, vc pode fazer mais ou menos assim

O basico - Albumina de manha e antes de dormir - nao sei o valor mas pelo que parece e' barato

Com o resto da grana vc pode investir no Whey protein para o pos treino, recomenda-se 2 medidas de Whey da Optimum, o que significa 44gramas de proteinas !!! Para isso vc usaria um pote de 2kg por mes, mais ou menos 150 reais !!!

Aconselho vc a utilizar o Meso-Tech da MuscleTech, ele custa aproximadamente 145 reais pelo site e te da 52 gramas de Whey e mais 10gr de glutamina, fora 24 gr de carbo, ou seja, vc economiza na glutamina, onde 1 pote de 300gr (dura 1 mes) custa 125 reais e no Whey 2kg (dura 1 mes) custa 150 reais !!! OU seja, ao inves de gastar 275 reais com Whey e Glutamina vc gasta apenas 145 reais em 1 produto que ja contem os 2 !!!

Entao recapitulando, vc toma

Albumina - ao acordar e antes de dormir - 15 reais

Meso Tech - pos treino - 145 reais

BCAA - antes e depois do treino - 50 reais

E isso esta otimo por enquanto, no final vc gasta 210 reais, com produtos de qualidade, tem uma quantidade boa de proteinas, tem a quantidade certa de glutamina e tem os aminoacidos e nao paga uma fortuna por isso !!!

Depois de 3 meses vc toma creatina por 2 meses e para mais 2 meses !!

Aliando isso a uma dieta correta, treinamento pesado e um otimo descanso vc so' tem uma saida, CRESCER !!!

Pra esse orcamento acho essa combinacao a mais indicada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, vc pode fazer mais ou menos assim

O basico - Albumina de manha e antes de dormir - nao sei o valor mas pelo que parece e' barato

Com o resto da grana vc pode investir no Whey protein para o pos treino, recomenda-se 2 medidas de Whey da Optimum, o que significa 44gramas de proteinas !!! Para isso vc usaria um pote de 2kg por mes, mais ou menos 150 reais !!!

Aconselho vc a utilizar o Meso-Tech da MuscleTech, ele custa aproximadamente 145 reais pelo site e te da 52 gramas de Whey e mais 10gr de glutamina, fora 24 gr de carbo, ou seja, vc economiza na glutamina, onde 1 pote de 300gr (dura 1 mes) custa 125 reais e no Whey 2kg (dura 1 mes) custa 150 reais !!! OU seja, ao inves de gastar 275 reais com Whey e Glutamina vc gasta apenas 145 reais em 1 produto que ja contem os 2 !!!

Entao recapitulando, vc toma

Albumina - ao acordar e antes de dormir - 15 reais

Meso Tech - pos treino - 145 reais

BCAA - antes e depois do treino - 50 reais

E isso esta otimo por enquanto, no final vc gasta 210 reais, com produtos de qualidade, tem uma quantidade boa de proteinas, tem a quantidade certa de glutamina e tem os aminoacidos e nao paga uma fortuna por isso !!!

Depois de 3 meses vc toma creatina por 2 meses e para mais 2 meses !!

Aliando isso a uma dieta correta, treinamento pesado e um otimo descanso vc so' tem uma saida, CRESCER !!!

Pra esse orcamento acho essa combinacao a mais indicada !!!

Dá até gosto de ler umas dicas dessas! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Dia 17/03, eu vou fazer uma "consulta" com um fisiculturista aqui de Curitiba o MADSON, ele vai me passar um programa completo de treinamento, dieta, suplementação, etc.. Vou levar os teus conselhos para ele ver e dizer o que ele acha.

Tava vendo os produtos da muscletech, são bem rescentes aqui em curitiba, e por causa da alta do dolar, bem caros, mas vou tentar encontrar para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...