Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dêem uma olhada e comentem esse meu 1º ciclo!!! Valeu!!


equiforte

Post Destacado

E aí galera...bom, já postei aqui outras vezes e to juntando informações pra um primeiro ciclo. Quero informar que todas informações são bem vindas e que têm me ajudado bastante! Portanto, obrigado mais uma vez pelas dicas!!

Qts Kilos cês acham que dá pra ganhar com esse ciclo:

A saber:

Sou magro, com dificuldade de ganhos de massa. Já treino há 3 anos, e já adquiri um porte legal...tenho uma definição boa. Não quero aumentar muito não...uns 4 a 6 Kg já está pra lá de ótimo, pois sou baixinho (1,70 X 60 Kg). Tenho boa alimentação e suplemento direto, mas parece que chegou num ponto onde os ganhos são muito pequenos, mesmo periodizando o treino. Por isso a vontade de dar uma "mãozinha".

6 a 8 semanas de Winstrol, sendo dia sim/dia não (não sei se deixo fora os finais de semana ou não). Ao final do ciclo, tomar clomid, sendo que 12 horas após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.

Quanto ao Legalon 140mg e o Oleo de Primula pra ajudar o figueredo? São realmente necessários? Se são, como usá-los?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

iaí beleza ?

Me corrijam se eu estiver errado...

Winstrol é pouquíssimo andrógeno e não é baseado em testosterona como durateston, deposteron e deca, por exemplo. Por isso não faz sentido fazer uso de Clomid: serve justamente pra ajudar na regularização do seu libido, produção hormonal natural, produção de sêmem, etc.

Seria MUITO interessante vc tomar B12 e similates pq winstrol "destrói" seu fígado :P

Waleu,

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano blz????

Aew tenho mesma altura e peso q vc to pesquisando pra fazer um ciclo, e cheguei a conclusao q o melhor ciclo para nosso caso eh Deca X Dura.

Eu vou usar deca grega ou ganekil, por preferencia minha. o ciclo q eu vou fazer eh assim:

Deca 200mg/semana + Dura 500mg/semana

Mais as protecoes eh claro. Vou comecar a ciclar em abril eu acho. Ta ai minha opniao. FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q eu esqueci de falar. Tipow como vc quer ganhar massa acho o ciclo q eu disse melhor q o seu. E qnt aos seus comentarios sobre clomid eu acho q estao certos.

Bom de qq jeito moderadores dao uma forca aew caso tenha alguma coisa errada!!!! VLWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o párceiro vc 1,70 60kg eu 1,73 =76 kg muito legal

para vc indicaria tomar:::::: um ciclo otimo p ganho de massa e muito barato......

1º 250mg dura

2º 250mg dura

3º 500mg dura

4º 500mg .......

5º 500mg dura..

6º 250mg .....

7º...............

8º..............

o nº referentes dose por semana é muito bom e barato

proteção figado pode ser B12 ou bom mesmo silimarina

e clomid no final 6 primeiro dia e depois 2 por dia até acabar segunda caixa

vc vai conseguir tranguilamente só com Dura seuas objetivos elém de fazer menso mal que Deca

Abra~ços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o párceiro vc 1,70 60kg eu 1,73 =76 kg muito legal

para vc indicaria tomar:::::: um ciclo otimo p ganho de massa e muito barato......

1º 250mg dura

2º 250mg dura

3º 500mg dura

4º 500mg .......

5º 500mg dura..

6º 250mg .....

7º...............

8º..............

o nº referentes dose por semana é muito bom e barato

proteção figado pode ser B12 ou bom mesmo silimarina

e clomid no final 6 primeiro dia e depois 2 por dia até acabar segunda caixa

vc vai conseguir tranguilamente só com Dura seuas objetivos elém de fazer menso mal que Deca

Abra~ços

Esses ciclos ninguem mais usa cara..com doses assim...

500mg/semana de dura, durante 6 a 8 semanas.... mto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Um ciclo só com winstrol não precisaria de clomid... acho q não tem nada ha ver, ou tem ?

No caso no Winstrol ele é stanozolol.

Toda molecula de qualquer anabolizante sintetizado em laboratório(Nandrolona, Stanozolol, Metenolona), são feitos apartir da manipulação de uma molécula de Tesosterona, quando eles fazem tal manipulação, no casos das citadas acima, eles fazem com a intenção de deixa-la mais anabolica possivel com menor androgenidade, mas todas elas por menos androgenas que são, sempre terão uma parcela minima de androgenidade, e portanto devemos tomar o Clomid sim após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...