enoronha Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 Gostaria de saber se os produtos dessas marcas prestam ou é dinheiro jogado fora ? Fui na loja e o vendedor insistiu para eu levar os da DNA que são isso e aquilo. O preço era realmente bom mas fiquei na dúvida. Alguém conhece os produtos dessa DNA ? Estava pensando em comprar a albumina e estou na dúvida entre a DNA ou a da Neo-Nutri. Alguém já usou algumas delas ? Sabem qual é a melhor ? Outra coisa que vou comprar é um shake hipercalórico, vcs acham melhor os da probiótica ou da DNA? Obrigado, Eduardo.
Bodyboarder Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 fala veio.... eu so posso te dizer sobre os produtos da neo-nutri como albumina q eu axo a melhor marca pra albumina e a maioria do pessoal daki do forum q toma albumina toma neo-nutri, pode confiar.... valew ae...
Vagabundo Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 E quanto ao hipercalorico opte pelo da probiotica, principalmente se for a Massa Anti-Catabolic 3200. Valeu!
mr. bombinha Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 Gostaria de saber se os produtos dessas marcas prestam ou é dinheiro jogado fora ? Fui na loja e o vendedor insistiu para eu levar os da DNA que são isso e aquilo. O preço era realmente bom mas fiquei na dúvida. Alguém conhece os produtos dessa DNA ? Estava pensando em comprar a albumina e estou na dúvida entre a DNA ou a da Neo-Nutri. Alguém já usou algumas delas ? Sabem qual é a melhor ? Outra coisa que vou comprar é um shake hipercalórico, vcs acham melhor os da probiótica ou da DNA? Obrigado, Eduardo. Meu,se for dna brasileira ,que eh meio uma copia do importada,eh uma bosta naum presta,eh barato ,mas naum adianta nada e tem um gosto ruim pra caralho...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.