Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofia X crescimento !!!


dansf

Post Destacado

vlw pelas dicas thiago ,mas eu estou crescendo normalmente ...... eu so keria saber c hipertrofia faz parar de crescer mas eu tava pesquisando em sites e vi depoimento s de mta pessoas dizendo q vc pode treinar hipertrofia apartir dos 14 anos , pra ter uma ideia os gemeos(casa dos artistas) começaram a fazer musuculação com 15 anos e hj tem 1,90 , essa história q musculação faz parar de crescer eh uma tese jah ultrapassada(pelo menos eh oq dizia nos sites) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Com.Again

Hipertrofia NAO atrapalha o crescimento, a nao ser claro que vc seja anao.Ai nao vai crescer de nenhuma forma...só pros lados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, apos 3 anos doente, sem poder sair da cama (minha vida era escola-cama, cama-escola) engordei horrores, estava com 1,72m e 100kg. Apos ter alta medica, voltei a praticar musculacao e aerobicos e fiz uma dieta. em 8 meses emagreci 38kg (cheguei a 62kg, depois emagreci mais 1kg do nada, sem dieta nem nada, soh com alimentacao saudavel), e ainda cresci 3 cm, eu tava com 1m75 , 62.2kg, 8% de gordura, perdi massa magra infelizmente na dieta, mas nada que musculacao nao resolva. Ou seja, fazendo dieta, e musculacao, 2 coisas que poderiam atrapalhar meu crescimente (tenho 17 anos) eu ainda cresci 3 cm, entao eu acho que tem muita coisa por ai que eh mito, ou varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...