dansf Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 ae galera tenhu 16 anos , 54 kg e 1 ,72m gostaria de saber qual(is) os suplementos e substancias q podem atrpalhar no meu crescimento ??????
SmirnOFF Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 naum conheço mto sobre termogenicos MAIS JAH OUVI FALAR Q ANUM EH BOM PRA MENORES TOMAREM.... pROTEINA E CABOIDRATO PODE TOMAR NA BOA
dansf Postado 7 de março de 2003 Autor Postado 7 de março de 2003 tipo eu to tomando malto , abulmina , whey e bcaa , talvez comece a tomar creatina , vcs sabem c tem algum efeito colateral para adolescentes?? (como parar de crescer etc.)
arbalest Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 pelo q eu sei a crea n tem efeitos colaterais em adolescentes. mas eh sempre bom lembrar...qdo estiver tomando creatina...beba bastante agua!
dansf Postado 7 de março de 2003 Autor Postado 7 de março de 2003 vlw ae arbalest , alguem sabe c algum desses suplementos tem substancias q podem fazer com q o adolescente nao cresça ???//
arbalest Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 kra com certeza n tem... ate pq se eu n me engano a carne bovina tem um pouco de creatina malto..eh carbo...senao vc n poderia tomar mel... e albumina...eh ovo ue!!! entao pde tomar sussegado se eu tiver errado...alguem me corrija
dansf Postado 7 de março de 2003 Autor Postado 7 de março de 2003 bom c alguem souber de alguma coisa posta ae ???
Visitante Skid Row Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 thermogenicos nao sao recomendados pra menores de 18... mas eu tomei na boa e nem pegou nada (tenho 15)
dansf Postado 7 de março de 2003 Autor Postado 7 de março de 2003 tipo meu problema naum eh com termogeneos (naum preciso tenhu 6 % fat) , eu keru saber c produtos como o malto ,whey ,bcaa e aminácidos contem alguma substancia q pode fazer com q eu pare de crescer....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.