Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol vet X Winstrol tradicional [b]Para MODERADORES[/b


chupaporco

Post Destacado


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ha cara eu naum sei mau só respondi oq estavam perguntando só sei que um cara que foi mis universo de fisiculturismo de fisisculturismo e que manja pra caralho me falow isso e eu acredito mais se vc naum quiser acreditar @3#$#@#@!

hahahahahaha vc não tem vergonha de ficar falando mentiras :oops:

Eu não vo pelo oke os outros falam, vou pelo oke eu vejo e leio nas bulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma velho ... é só uma pergunta. uma pergunta simples de pq o veterinário é "mais forte" que o humano.

e sei lá, não quero te ofender nem nada, mas eu acho que um pouco de personalidade e estudo não custam nada. não é pq alguém me diz alguma coisa que eu já saio acreditando.

tem um outro cara que postou sobre uma consulta com o edson prado no NPNG. e na boa cara, não é pq o cara é grande que ele sabe mais que qualquer um de nós. até pq se vc fizer EXATAMANTE TUDO que ele faz eu aposto o que vc quiser como vc NÃO FICA do tamanho dele.

não é pq eu como a mesma coisa que o Einstein comia que eu vou virar um gênio ... It's all about the DNA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA CARA V.S.D.

SE ACHA QUE EU MENTI PORQ FALEI COM EDSON PRADO ENTÃO PAGA BABACA O CARA VEIO PRA MINHA CIDADE E O CARA DA MAX TROUXE ELE E FAZIA CONSULTA AQUI POR 150 CONTO NAUM DEVO NADA PRO C

SE ACHA QUE SABE MUITO NÉ.........

Ei mano, calma ! vc ta muito nervoso. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hei cara naum é a questão de querer que vc acredite ou naum eu apenas falei se quiser acreditar acredite eu tambem naum sei cientificamente qual a difernça é que esse cara falow ironicamente comigo

e a questão do edson prado naum quero ficar igual a tambem nunca consseguiria pois o cara alem de tomar de tudo ele tem muita genética !!!!! bl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hei cara naum é a questão de querer que vc acredite ou naum eu apenas falei se quiser acreditar acredite eu tambem naum sei cientificamente qual a difernça é que esse cara falow ironicamente comigo

e a questão do edson prado naum quero ficar igual a tambem nunca consseguiria pois o cara alem de tomar de tudo ele tem muita genética !!!!! bl

Vc deve ta ciclando com alguma coisa muito androgena pra fica nervoso assim. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum estou falnado de qtdade

estou falando que 1ml de veterinaria é mais forte que 1 ml de depot

elas naum são identicas entede...

Eu estou querendo perder um pouco de peso e definir meu corpo meu primo tomou winstrol e therma pro ou coisa assim.

Sobrou 4 winstrol dele e eu tenho uma caixa de therma pro eu gostaria de saber se para mim ficaria legal tomar os dois e como fazer um ciclo legal e se so 4 winstrol para mim ficaria legal.

Eu tenho 1,78 e 86 kg estou fazendo academia de segunda a sexta 2h por dia.

Seria possivel vc me responder em meu e-1/2 (u1000di@ig.com.br).

Estou disposto a fazer um ciclo legal e manter o regime MAIS o principal e como me previnir de alguns problemas pois me disseram que a winstrol ataca o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo perder um pouco de peso e definir meu corpo meu primo tomou winstrol e therma pro ou coisa assim.

Sobrou 4 winstrol dele e eu tenho uma caixa de therma pro eu gostaria de saber se para mim ficaria legal tomar os dois e como fazer um ciclo legal e se so 4 winstrol para mim ficaria legal.

como vc mesmo disse, VC QUER PERDER PESO. então faça uma dieta correta e exercícios corretos.

winstrol não irá te ajudar na perda de peso, muito pelo contrário ... se vc quiser que ela te dê algum resultado de massa muscular vc terá que fazer uma alimentação exatamente o oposto da dieta p/ perda de gordura.

use o therma pro e perca peso e gordura ... depois vc vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...