Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie coleman


3oit4o

Post Destacado

Estava vendo um vídeo do ronnie coleman treinando e fiquei impressionado com o tamanho. Gostaria de saber se alguém sabe os anabolizantes que ele toma. Acredito que não seja deca, dura, hemogenin, etc.

Deve ser outros bem mais fortes prá deixar ele daquele tamanho....

Se alguém souber ou desconfiar dos anabolizantes que o coleman usa, favor postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

olha e dificil dizer oq algum fisicultuirista toma...., sao segredos guardados a sete chaves......, mas sempre vaza alguma informacao logico.....

Oq se sabe sobre os fisiculturistas profissionais de hj e q els tomam tudo e mais um pouco......, c/ certe za oq diferencia esses fisiculturistas dos usuarios comuns de anabolizantes e que alem de caras como o ronie usarem aes como :finaplix, dianabol, hemogenin, winstrol ,primobolam, etc e muuuita testosterona, ainda usam doses altas de Gh e principalmente insulina,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os tops na linha Coleman, Nasser e etc ... dificilmente usam as drogas que a gente usa.

eles tem todo um trabalho por trás deles. eles tem acesso a versões de testosterona com concentrações muito mais altas que nossas 250mg/ml.

eles tem acesso drogas com combinações de esters que a gente nem usa.

acredito que eles realmente tomam bastante GH, mas qto a insulina eu acho que tomam mais ou menos a mesma qtidade que nós.

isso é o que EU acredito.

mas isso não é nada, pq coleman não é um cara normal que toma muita bomba, ele é um cara com uma genética absurda, que treina muito pesado que TB toma muita bomba ... pq se eu tomar a mesma qtidade de drogas que ele toma é possivel qu eu morra antes de chegar em metade daquele tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211
acho que os tops na linha Coleman, Nasser e etc ... dificilmente usam as drogas que a gente usa.

eles tem todo um trabalho por trás deles. eles tem acesso a versões de testosterona com concentrações muito mais altas que nossas 250mg/ml.

eles tem acesso drogas com combinações de esters que a gente nem usa.

acredito que eles realmente tomam bastante GH, mas qto a insulina eu acho que tomam mais ou menos a mesma qtidade que nós.

isso é o que EU acredito.

mas isso não é nada, pq coleman não é um cara normal que toma muita bomba, ele é um cara com uma genética absurda, que treina muito pesado que TB toma muita bomba ... pq se eu tomar a mesma qtidade de drogas que ele toma é possivel qu eu morra antes de chegar em metade daquele tamanho.

com certeza...genetica eh primordial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem razão, genética é o fator mais importante. Mas você pode ver como os fisiculturistas da década de 70 e 80 eram menores que os de hoje, e é claro que eles tinham uma genética favorável. Hoje em dia os fisiculturistas tomam coisas que eu nem imagino o que seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os tops na linha Coleman, Nasser e etc ... dificilmente usam as drogas que a gente usa.

eles tem todo um trabalho por trás deles. eles tem acesso a versões de testosterona com concentrações muito mais altas que nossas 250mg/ml.

eles tem acesso drogas com combinações de esters que a gente nem usa.

acredito que eles realmente tomam bastante GH, mas qto a insulina eu acho que tomam mais ou menos a mesma qtidade que nós.

isso é o que EU acredito.

mas isso não é nada, pq coleman não é um cara normal que toma muita bomba, ele é um cara com uma genética absurda, que treina muito pesado que TB toma muita bomba ... pq se eu tomar a mesma qtidade de drogas que ele toma é possivel qu eu morra antes de chegar em metade daquele tamanho.

concordo......., eu c/ certeza morreria no primeio ano....... :evil:

alias acho q esse e um grande premio pra caras como o ronie...., a resistencia do corpo desses caras e algo sobrenatural pra mim.....

e qto a insulina, na verdade me expliquei mal......, realmente nao existe como superdosar esse hormonio sem correr altos riscos...., nada comparado a super dosagem de gh , testosterona e etc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...