Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca e Sustanon + Protecções?Ajuda PF


ewok26

Post Destacado

Olá a todos ...

Gostaria de saber a vossa opiniao avalizada sobre o ciclo que penso realizar em Maio:

... Peso 82 kg , 8 anos de musculaçao , ha 3 anos que não tomo estereroides(dei-me la , cheguei a pesar 106kg mas criei mazelas na prostata(nunca usei protecçoes) e dei origem a gynecomastia... apesar de ter estado sempre a par (musclemedia 2000, leituras assiduas sobre Dan Duchaine, Anabolica review etc ..) cheguei a um ponto em que usei 400mg deca com 1000mg de sustanon .. a minha prostata deu de sim e andei 1,5 ano a urinar sempre amarelo!...Grandes parvoices...

Voltei aos treinos apos 6 meses de interregno e a partir do 3 mes iniciei com creatina.. gostava de realizar um ciclo e tinha em mente o seguinte:

Semana 1 Deca 400mg Sustanon 250 mg

Semana 2 Deca 400 mg Suatanon 250 mg

Semana 3 Deca 200mg Sustanon 250 mg

Semana 4 Deca 100 mg Sustanon 250mg

Semana 5 4500 unid HCG

Semana 6 3000 unid HCG

semana 7 3000 unid HCG

O meu objectivo era criar massa muscular mais nao aumentar excessivamente de peso de 3/5 kg(, ja me bastou o corpo de "besta" do passado, como faço 1/2 do meu treino de cardio creio que isso ia ser importante para ajudar a recortar. A nivel de protecçoes(prostata e contra o aumento da gyno) precisaria de ajuda vossa, o que recomendam?Tomando pex nolvadex e/ou proviron os efeitos a nivel de aumento da massa muscular serao os mesmos ou serao diminuidos pela toma destes produtos?

Saudações cordiais

e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Mestre

Porque vc não faz um ciclo com algo que não seja androgeno, pois pelo quadro que vc passou acho complicado vc usar alguma testosterona.

Já que vc disse que não quer aumentar muito o peso, porque vc não faz Winstrol e Boldenona, pois como vc já deve ter uma boa massa muscular vc ficaria com uma boa densidade e se no momento seu % de gordura for baixo sua definição ficaria muito boa.

O Novaldex(Tamoxifeno), atrapalha um pouco os ganhos, mas não acho nada muito significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE:

Agradeço a tua resposta ...

Como vivo em Portugal tenho acesso ao Deca,suatanon e clenbuterol directamente nas farmacias.. o winstrol so esta disponivel em Espanha e como nunca precisei de intermediarios para recorrer a esteroides nao tenho contactos para arranjar o winstrol.

Baseado nas tuas palavras creio portanto que a escolha recairia sobre o uso de deca + winstrol injectavel (o boldenona que farmaco conhecido é? Equipoise?-se sim nao tenho contactos para o arranjar.

Tendo em conta que o acesso nas farmacias esta limitado a Deca,Sustanon,testoviron, combinar 2 farmacos para a minha situaçao fica complicado..;(

abraço

Ewok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...