Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeram ajudem pois isso e muito importante pra mim


No^FeAr

Post Destacado

Bom galera a minha explicacão e meia extensa mas e o que esta acontecendo comigo por isso digo que quem estiver afim de ajudar alguém que necessite leia com atenção estou fazendo essa observação pois uma vez postei em um forum e não me ajudaram e ainda me chingaram.

Salve galera da Maromba e ai beleza com todos? Espero que sim pois comigo tirando o que vou relarar a baixo ta tudo ok Bom galera eu tenho algumas duvidas tipo assim 1Kg de gordura equivale a quantas calorias? se eu não me engano eu acho que são cinco mil, mas estou perguntando, pois tenho lá minhas duvidas tipo assim galerinha minha outra duvida é mais cruel que a primeira, mas é a seguinte qual o remédio mais forte que os fisiculturista usam para a perda de peso mas e logico que sei que tem um dieta fudida junta para a eliminação das malditas gorduras hehehehehehehehehe, pois já fiz o uso das seguintes substancias therma pro (sendo que tomava um comprimido cedo ao acordar e outro 30 minutos antes do treino), xenadrine rfa-1 (sendo que tomava dois comprimido cedo ao acordar e outros dois 30 minutos antes do treino), e clenbuterol das marcas spiropent e brontel mas tipo não tive bons resultados não tipo assim não sou muito gordo acho que sou magro (1.67 60kg na conta do icm la que tem quet er entre 20 e 25 to com 22 e pouquinha se tivesses os 55 que e o tanto de gordura 5kg que pretendia perder ta 20 sera que se perde 5kg de fat ja começo a definir?) mas tenho a porcentagem de gordura muito alta pois não tenho definição alguma e tambem tenho flacides e alguns pneus e tenho uma maldita barriga e também que gostaria de perder faço a dieta (vou relatar ao final da explicação qual e a minha dieta) espero que vocês me digam como eu faço pra dar uma controlada na ansiedade já fui em alguns médicos mas eles dizem que isso e coisa da minha mente mas e foda uahuahuahuauhahuahuahuahuhauuhahuahuahua espero respostas o mais rápido possível abraço a todos!

Acordo 6:00 tomo um copo de leite desnatado ae chego 12:45 em casa almoço vou treinar as 2 da tarde apos o treino sempre como uma esfiha ou outro salgado ae janto

(o foda ta aki) la pelas 8:00 hrs e antes de dormir outro copo de leite desnatado bom acho que em termo de ingestão calorica nem ta tão alta assim ne sei também que deveria comer de 3 em 3 hrs mas o foda e minha ansiedade (bom galera não sei se ansiedade mas o problema e que eu olho uma coisa então eu falo em meu subconciente não vou comer mas não consigo) galera se ja como de mais no almoço e janta imagina se comer de 3 em 3 hrs ae fico mo gordo bom se puderem me ajudar com minhas duvidas la em cima e me ajudar com uma dieta agradesço tbm objetivo ficar definido e grande sei que e dificil mas nada e impossivel pra quem quer

Atenciosamente

Miguel Suzuki Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera a minha explicacão e meia extensa mas e o que esta acontecendo comigo por isso digo que quem estiver afim de ajudar alguém que necessite leia com atenção estou fazendo essa observação pois uma vez postei em um forum e não me ajudaram e ainda me chingaram.

Salve galera da Maromba e ai beleza com todos? Espero que sim pois comigo tirando o que vou relarar a baixo ta tudo ok Bom galera eu tenho algumas duvidas tipo assim 1Kg de gordura equivale a quantas calorias? se eu não me engano eu acho que são cinco mil, mas estou perguntando, pois tenho lá minhas duvidas tipo assim galerinha minha outra duvida é mais cruel que a primeira, mas é a seguinte qual o remédio mais forte que os fisiculturista usam para a perda de peso mas e logico que sei que tem um dieta fudida junta para a eliminação das malditas gorduras hehehehehehehehehe, pois já fiz o uso das seguintes substancias therma pro (sendo que tomava um comprimido cedo ao acordar e outro 30 minutos antes do treino), xenadrine rfa-1 (sendo que tomava dois comprimido cedo ao acordar e outros dois 30 minutos antes do treino), e clenbuterol das marcas spiropent e brontel mas tipo não tive bons resultados não tipo assim não sou muito gordo acho que sou magro (1.67 60kg na conta do icm la que tem quet er entre 20 e 25 to com 22 e pouquinha se tivesses os 55 que e o tanto de gordura 5kg que pretendia perder ta 20 sera que se perde 5kg de fat ja começo a definir?) mas tenho a porcentagem de gordura muito alta pois não tenho definição alguma e tambem tenho flacides e alguns pneus e tenho uma maldita barriga e também que gostaria de perder faço a dieta (vou relatar ao final da explicação qual e a minha dieta) espero que vocês me digam como eu faço pra dar uma controlada na ansiedade já fui em alguns médicos mas eles dizem que isso e coisa da minha mente mas e foda uahuahuahuauhahuahuahuahuhauuhahuahuahua espero respostas o mais rápido possível abraço a todos!

Acordo 6:00 tomo um copo de leite desnatado ae chego 12:45 em casa almoço vou treinar as 2 da tarde apos o treino sempre como uma esfiha ou outro salgado ae janto

(o foda ta aki) la pelas 8:00 hrs e antes de dormir outro copo de leite desnatado bom acho que em termo de ingestão calorica nem ta tão alta assim ne sei também que deveria comer de 3 em 3 hrs mas o foda e minha ansiedade (bom galera não sei se ansiedade mas o problema e que eu olho uma coisa então eu falo em meu subconciente não vou comer mas não consigo) galera se ja como de mais no almoço e janta imagina se comer de 3 em 3 hrs ae fico mo gordo bom se puderem me ajudar com minhas duvidas la em cima e me ajudar com uma dieta agradesço tbm objetivo ficar definido e grande sei que e dificil mas nada e impossivel pra quem quer

Atenciosamente

Miguel Suzuki Neto

Ae primeiramente tenho q falar pra vc caprixar um pouco mais na pontuação pra ficar mais facil de entender! :evil:

bom...se eu n me engano cada g de gordura tem 8 calorias...mas n sei ao certo se eh isso; se estiver enganado alguem me corrija

o q o pvo toma pra perder gordura..eh o clembuterol e os ECA...mas tem gente q toma o cynomel tb..

pra definir faça bastante aerobicos..e coma certo...tente comer menos e mais vezes ao dia...mesmo q seja dificil tente!

sua dieta n esta boa pra definicao..

ah..beba bastante agua tb!

eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fi nao perguntei a quantidade em grama e sim em calorias tipo quantas calorias tem um kg de gordura tipo assim fera qual serial um bom ciclo de cynomel pois como relatei em baixo nenhum eca nem o clenbuterol foi eficaz pra mim e me ajuda com a dieta ae valews napo quero so definir quero ganahre um pouc ode musculo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, o que vc quer e' meio magica, mas vamos por parte !!!

Cada kilo corresponde a 7mil calorias !!! Porem o volume de gordura e' muito maior que o volume muscular, entao 1 kg de musculo pode nao representar muito, mas 1kg de gordura representa um grande volume !!!

Seguinte cara !!! Vc deve fazer refeicoes de 3 em 3 horas ou menos, eu faco a cada 2 horas ou 2:30hs, nunca mais que isso, pois isso te deixa com o metabolismo acelerado e queima mais gordura !!!

Fazendo uma dieta de baixo indice calorico e dividida em varias refeicoes, vc tende a perder gordura, porem sempre um pouco de massa magra tb vai, isso e' fato !!!

Vc ja e' magro na minha opiniao, porem se e' flacido os exercicios musculares ajudam a tonificar a musculatura e acabar com a flacidez !!!

Para controla a ansiedade vc pode ir em um endocrino que te recomendara um remedio que controla isso, ou entao algum homeopata (nao sei se eles fazem isso tb). Minha mae tem esse problema de ansiedade e ela tomou um remedio que o medico passou e acabou esse problema !!!

Outra saida e' vc tomar o Animal Cuts, ele e' um termo que tem varios complexos e um deles diminui a ansiedade e inibe um pouco do apetite, mesmo nao sendo tao forte como outros produtos do genero, ele pode te ajudar muito !! Clembuterol e' muito forte, mas se nao for aliado a dietas certas e aerobicos ele nao faz quase nada !!!

Mas se vc fizer isso para perder gordura vc ira perder massa magra junto !!

Ai vc tem 2 opcoes, ou vc faz isso, perde gordura e massa magra e depois faz um treinamento pra ganhar massa magra ou entao vc toma um termo, porem faz um dieta pra ganho de massa e treina pesado, fazendo tb aerobicos por periodos de tempo maior !!!

Ai o que acontece, sua musculatura ficara tonifica e comecara a ter ganhos musculares (adeus flacidez), sua musculatura estara alimentada (ganho de musculos), vc estara treinando pesado, comendo certo e sem ingestao de gordura e acucares, dessa forma o termogenico agira diretamente na gordura e com o tempo vc vai eliminando a gordura ao redor da musculatura, que ja tera tido ganhos, e comecara a definir !!!

Resumo, ou vc emagrece de vez e depois ganha, porem tem certas partes do corpo que mesmo emagrecendo fica muito dificil de perder a gordura, ou entao vc faz um treinamento diferente, como exposto a cima e ao inves de somente perder gordura de forma rapida, vc estara perdendo gordura, porem ira demorar mais, mas tb estara ganhando musculos !!!

Mas tudo isso nao valera de nada se vc nao tiver determinacao e forca de vontade !!!

Espero ter ajudado !! Se alguma coisa nao ficou clara, pergunta que eu esclareco !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...