Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3000 da Probiótica e Creatina


Post Destacado

Eu tô com 17 anos, faço capoeira 4 vezes por semana + 30min de caminhada de segunda a sexta, tenho 1,63m e 55kg. De um tempo pra cá eu comecei a perder peso mto rápido, tvz pela prática excessiva de esportes, e comecei a tomar um copo com 4 colheres de sopa de Massa 3000 da Probiótica antes de cada aula, e assim q cheguei aos 56kg eu parei de tomar, porém desde então comecei a me sentir cansada mais facilmente, mas não quero voltar a tomar o suplemento novamente para não engordar demais e estava pensando em tomar Creatina (me disseram q não deixa vc cansar d+), gostaria de saber se há algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isso, vai aconselhando drogas pra uma pessoa saudavel mesmo vai !!!

ECA possui efedrina, que e' estimulante !!! Pode causar dependencia !!! E outra, nao engorda, porem emagrece, pois combinado com cafeina vira um potente termogenico !!!

Aconselho vc olhar sua alimentacao e seu descanso noturno, algo deve estar errado, nao e' normal cansaco assim, mas uma ma' alimentacao pode trazer esse problema assim como pouco descanso !!!

Aconselho a tirar todo e qualquer aparelho eletronico do local onde dorme pois o campo eletromagnetico gerado por eles nao permite que vc tenha um aproveitamento total do seu descanso !!!

Agora vc pode tomar algum energetico pra te dar mais pique, alguma coisa a base de taurina, e' estimulante, mas bem fraquinho, toma um Flying Horse ou semelhante que ajuda um pouco no animo !!! Mas eu antes de mais nada prestaria atencao na alimentacao e no descanso !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
Isso, vai aconselhando drogas pra uma pessoa saudavel mesmo vai !!!

ECA possui efedrina, que e' estimulante !!! Pode causar dependencia !!! E outra, nao engorda, porem emagrece, pois combinado com cafeina vira um potente termogenico !!!

Aconselho vc olhar sua alimentacao e seu descanso noturno, algo deve estar errado, nao e' normal cansaco assim, mas uma ma' alimentacao pode trazer esse problema assim como pouco descanso !!!

Aconselho a tirar todo e qualquer aparelho eletronico do local onde dorme pois o campo eletromagnetico gerado por eles nao permite que vc tenha um aproveitamento total do seu descanso !!!

Agora vc pode tomar algum energetico pra te dar mais pique, alguma coisa a base de taurina, e' estimulante, mas bem fraquinho, toma um Flying Horse ou semelhante que ajuda um pouco no animo !!! Mas eu antes de mais nada prestaria atencao na alimentacao e no descanso !!!

Flwzzz

naum naum brother

agente fala o q existe e ela escolhe o que lhe convem

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Morphine, provavalmente você está se alimentando mal (tipo, quantidade, horários, etc.), por isso vc se sentiu bem com o Massa 3000 da Probiótica, que segundo li, fornece 3000 calorias diárias. Isso significa mais disposição e ganho de massa corporal (magra e gorda). Resumindo ele suplemtentava suas necessidades diárias em virtude do seu alto gasto calórico, quando vc interrompeu o uso, provavelmente causou uma "desnutrição" já que não se alimenta direito e por isso seu "gás" caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero engordar nem emagrecer, perdi 8kg e tive alguns problemas com alimentação, pois qndo estava magra demais, tentei engordar e ñ conseguia mais, por isso comecei a tomar o Massa 3000. Eu realmente ñ quero voltar a tomar isso pois jah cheguei ao peso q eu queria e isso engorda demais. Ultimamente tenho tomado um remédio chamado Reforgam, com Arginina, para diminuir o meu cansaço, mas parece q ñ faz mais efeito algum.

Vou tentar melhorar a minha alimentação e rever meus horários de descanso, tvz o problema esteja aí (sobre os aparelhos eletrônicos, eh td o q ñ falta no meu quarto, desde computador a som e televisão) obrigada pelas dicas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...