Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-*(Guaraná em pó)*-


tartarugo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

desculpa o incomodo mas oq o guarana em pó tem a ver com polivitamínico ? o usuário deve tah perguntando a resfeito da cafeína que tem nas cápsulas e não nas vitaminas.....

eh skid axo q o pessoal nao entendeu, o q eu kero saber eh sobre o efeito da cafeína...se dah um gás e tal...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vale a pena, de preferencia de kem jah usou...

valeu

Sinceramente, vale a pena pra que??? o que vc quer do guaraná em pó??

Eu trabalho como monitor num acampamento e depois do quinto ou sexto dia indo dormir às 4 da manhã, levantando às 7 e correndo o dia inteiro feito um louco seu corpo pára de responder, então tem monitor que apela pra tudo, já cheguei a tomar umas 15 capsulas de guaraná em pó num dia, tomei guaraná em pó sem ser em capsula, mas nunca me ajudou muito não. Funciona um pouco nos monitores que tem o organismo sensível, do tipo que se tomar uma xícara de café de tarde não dorme de noite, mas pra mim era o mesmo que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarana q eu saiba é para deixar a pessoa mais ativa,ou até mesmo tirar um poco da canseira ou preguiça...

já fiz uso de guaraná em pó e capsulas,percebi q em pó da melhor resultado e tem q ser super puro,pq esses q estão sendo vendidos ai nas farmacias sao uma M&%$,procure comprar em farmacias q vendam produtos naturais,procure guaraná q tenha procedencia do Pará.Ah,e nao eh muito baratinho nao,cerca de 20 e pocos um potinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Skid Row

vou ter q concordar com o Morphine..... AHHHAAAAAAAAAN !!!

o mano tava perguntando da cafeína daí jah vem um perdido e manda comprar polivitamínico daí vem um mais ainda e manda comprar malto !!!!

ahh para com isso !!!!

minha opnião eh q se vc pode se manter longe de estimulantes eh melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guaraná em pó, possui grandes concentrações de cafeína, que é uma substancia estimulante do Sistema Nervoso Central (SNC), como qualquer substância, a quantidade a ser administrada deve ser calculada em função da altura, peso e sexo do individuo. Com certeza dá um 'gas" a mais para o treino se for administrada na dose correta, porém, como qualquer estimulante do SNC, pode causar dependência, de acordo com forma e do tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guaraná em pó, possui grandes concentrações de cafeína, que é uma substancia estimulante do Sistema Nervoso Central (SNC), como qualquer substância, a quantidade a ser administrada deve ser calculada em função da altura, peso e sexo do individuo. Com certeza dá um 'gas" a mais para o treino se for administrada na dose correta, porém, como qualquer estimulante do SNC, pode causar dependência, de acordo com forma e do tempo de uso.

como c calcularia isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Mumford e Haltzman, a dose usual da metilxantina cafeina, encontrada no coffea arabica, theobroma cacau, cola accuminata e paullinia cuppanna (cafe, cacau, noz de cola, guarana) é de 9 a 11 mg/kg/dia. Usualmente essa apresentação é utilizada de 8 em 8 hrs, mas pode seu utilizada em dose única. Notou-se também que a elevãção da pressão arterial deu-se apenas nas primeiras 24 hrs, e depois foi corrigida naturalmente. Vale lembrar que além da cafeina, essas plantas contem também as metilxantinas teofilina e teobromina.

Tres xicaras de café (forte) ou 1-2 xicaras de cha contem 250 mg de cafeína. Os termogenicos contem menor quantidade de cafeina, mas essa é potencializada pela ação de outros estimulantes do SNC.

Alguma dúvida,

A sua disposição

* Nessa dosagem, é uma porrada. Lembre-se que o pó de guarana contém cafeina em uma porcentagem X que , se não for padronizada, pode variar, ai vai depender da marca. Mas, se voce for do amazonas (como meu vô e minha mãe são) procure um negocio que chama "pau de guarana", é o guarana puro moido e feito em barra. Uma pequena quantidade chega a provocar alucinações nos mais sensiveis. Não subestimem o poder da cafeina, voces so nunca viram ela "da boa"!!!

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...