Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrombol??????


kakabh

Post Destacado

Alguem já ouviu falar desta versão de stanozolol. Sao 10 ml´s com 25mg/ml, parece ser muito bom, porem a concentração é baixa, e mais uma coisa parece que ele é d solução oleosa, isto influencia na absorção?

Como ficaria um ciclo de estrombol?

Caso alguem conheça, dá uns toques aé!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

sim. é o Estrombol da Fundación. é argentino.

tá tudo certo, concentração, bujão ... só não tenho certeza sobre ter veículo oleoso ...

e se for a gente precisa saber se tem um ester e qual ester ... isso sim fará a diferença. mas normalmente o stanozolol é colocado em solução aquosa.

o ciclo vc é que sabe ... acho que a coisa mais inteligente que vc possa fazer é tomar 50mg(2ml)/dia por umas 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. é o Estrombol da Fundación. é argentino.

tá tudo certo, concentração, bujão ... só não tenho certeza sobre ter veículo oleoso ...

e se for a gente precisa saber se tem um ester e qual ester ... isso sim fará a diferença. mas normalmente o stanozolol é colocado em solução aquosa.

o ciclo vc é que sabe ... acho que a coisa mais inteligente que vc possa fazer é tomar 50mg(2ml)/dia por umas 8 semanas.

jfriedman, É vc q tá na foto??!! hehehe... Tô zoando! :lol:

Hó, eu acho que é oleosa sim, e se for deve ficar mais tempo na organismo. Eu estou com um doc do word aki q fala tudo sobre ela, se vc kizer eu te mando é só postar seu e-mail.

Obs: se for oleosa, kreio q deve mudar a forma de aplicar e as doses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse arquivo em word.

fala um monte da ação anabólica mas não comenta o ester que acompanha o estanozolol ... se é que é que tem ...

mas cuidado, pq as vezes eles dizem que eles tem ação lenta mas não tem. o próprio Nabolic Strong é tido como de ação lenta pq é cristalizado ... mas isso não é nada de mais, o winstrol tb é e não diz nada. toda droga em suspensão é cristalizada e de "ação lenta" no sentido de os cristais retardarem a ação. mas mesmo assim não passa de 24h.

tu só vai saber da assimilação da droga depois de saber o ester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...