Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra tomar?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, vc toma whey antes do treino?

ou a albumina?

vc ñ citou... vc está com as duas coisas aí, certo?

como a albumina é mais lenta de absorção vc deveria tomar a tarde ou a noite, e o whey um pouco antes do treino.

eu fazia assim na minha época de suplementação, hj já ñ malho tt...

tomava whey antes e depois do treino, mas era a noite, e tinha esse negócio de ñ comer nada a noite pq já chegava bem tarde e só bastava o whey já q eu queria tbm emagrecer e tal. mas ACHO q no seu caso, vc só deve tomar a segunda parte dos seus suplementos a noite e de preferência a albumina pq o horário q vc malha é de manhã. se vc tomar antes de almoçar pode ser q vc perca um pouco da fome e tal. caso vc almoce logo em seguida por volta de 12h mesmo.

E nada como a comidinha da mamãe, neh? :grin:

se vc almoçar um pouco mais tarde, tome logo antes e depois, é um copo antes e depois ué... mas se alimente direitinho, viu?

vamos ver o q rafaelcorrea vai dizer...

:smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey sempre depois do treino pela rapida absorção e demanha ao acordar... albumina anoite, antes de dormir... e albumina antes do treino nao se toma nao gata... melhor vc rever sua suplementação...

Em 2002-07-17 14:51, Gata.Power escreveu:

EU sempre tomei antes e depois...

suplementa antes e depois.

falei o q faço, neh.

mas so tomo whey é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a maneira mais eficiente de se aproveitar a Whey, é tomando-a no shake pós treino, aproveitando a chamada " janela ideal" que o organismo abre num período de aproximadamente 45 min após o treino, é importante resaltar que a refeição mais importante do dia é exatamente esta do pós treino!

Tomar Whey antes do treino para mim é no mínimo duvidoso, não que possa trazer mais malefício do que outro tipo de refeição anterior, mais para mim não faz muito sentido.

Whey + Albumina no pós treino

Whey + Albumina no café da manhã

Albumina antes de dormir, porém se treina a noite, toma apenas no pós treino.

Acho que assim é melhor!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...