Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pizza de atum x dieta !!!


nattis

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Comarevolta

sE vc quer definir mesmo tire a pizza da dieta...esqueça,,,no começo vvcpode até sentir vontade mas depois vc acostuma...ja faz mais de 8 anos que nao como pizza..e nao tenho mais a menor vontade de comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sE vc quer definir mesmo tire a pizza da dieta...esqueça,,,no começo vvcpode até sentir vontade mas depois vc acostuma...ja faz mais de 8 anos que nao como pizza..e nao tenho mais a menor vontade de comer

É assim que eu queria ser, mas é foda começar com tudo, por isso gostaria de começar com as coisas que engorta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb era assim....era viciada em Mc Donald's...

Toda semana tinha que almoçar big mac, batata, milkshake...

agora, não me faz falta e antes de sentir alguma vontade penso só na gordura que tem....que vou ter que malhar muito para compensar. Não que eu não goste de malhar, pelo contrário, sou viciada mas prefiro gastar minha energia com outra coisa. E descobri que a comida japonesa é maravilhosa, tem o carbo e a protéina necesária, que se pode comer a vontade sem peso na consciência.....

mas pensa q eu não peco tb?? adoro chocolate e jujuba, por isso uma vez por semana eu me dou a este prazer de comer mas é claro sem exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...