Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar os ombros!


NetRunner

Post Destacado

Eae galera!

eu malhei o ano passado todo

e com a dica da galera aqui..consegui resultados otimos...baxei meu % de gordura pra 6, porem nao ganhei mtaa massa, uns 5 kg no maximo!

eu foquei a maior parte do tempo a perda de gordura mesmo!

soh q agora eu me liguei em uma coisa

eu to me achando em uma altura meio q na media, e queria ter uma chance a mais de dar uma esticada!

nao so em altura, mas tbm os ombros e tal

e ouvi dizer q a musculaçao em si nao faz isso..só mesmo com a nataçao pra modificar a estrutura ossea

nesse tempo q ainda tenho enquanto a formaçao nao esta completa...

vcs podem me confirmar issu?

pq eu pararia com academia ateh os 19...20 anos...e dps voltaria na boa

e me dedicaria a nataçao..uns 2km por dia..

ah! eu to com 17 anos..faço 18 em maio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem exercicios que ajudam a alargar os ombros. mas a natacao ajuda bastante, vc poderia juntar os 2.

vc poderia tb alargar as costas, fazendo sempre os exercicios de costas com pegada aberta. tipo puxador atras aberto, barra com a pegada aberta, etc...

bons exercicios pra alargar os ombros sao desenvolvimento tras, elevação lateral e frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta

Trabalhe bastante o peitoral que a tendencia é com a hipertrofia dessa regiao os ombros serem projetados mais lateralmente, dando a impressao q vc está mais largo.Além disso, utilize exercicos como pullover e crucifixo inclinado que promovem uma grande dilataçao da caixa torácica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm..maneiras as dicas galera!

eu jah consegui uma hipertrofia legal ano passado..e sei mas ou menos como fica o visual..

tem como simular algum exercicio desses q vcs falaram em casa?

e oq eu tava falando era sobre a estrutura ossea mesmo..eh lenda isso q a nataçao ajuda a alargar?

Lenda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Quanto aos nadadores, eles não são largos porque nadam, mas nadam porque são largos.

Claro que a natação desenvolve as costas e os ombros, mas não causa grandes resultados se sua genética não for feita pra isso.

Quando entram pra nadar um cara curto e um largo, o largo logo tem melhores resultados pois o corpo dele já é mais apto ao exercício. É igual basquete, os caras mais altos têm mais chances de se darem bem, não significa que jogando basquete você vai crescer.

Natação, como qualquer aeróbico, queima bastante caloria, então não é o melhor lugar para começar a se ALARGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...