Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino hipertrofia e boxe.


rodrigobb.a.missao

Post Destacado

ae galera, entrei no boxe de vez, meu treino hipertrofia eh de 1h, 1h10 eu imagino, com uns 5 10 minutos de aquecimento na esteira, ae 1h30 depois eu treino boxe que dura 1 hora e eh bem intenso, to me alimentando bem antes de ir pra academia e depois do boxe, entre os 2 to comendo 1 pao frances com 2 hamburgers de chester (22g proteina eu acho) e depois do boxe como arroz feijao e bife, posso ate ganhar um pouco de gordura, pois no momento minha enfase eh ganhar massa magra, mas comendo assim nao to zuando minha musculacao? antes da musculacao como banana leite aveia mel ou senao um sanduiche de carbo e proteina, falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

quanto tempo de intervalo tem entre o teu treino e o boxe? 1:30 apos teu treino??

eu acho que logo apos o treino, vc deveria comer bastante, pra repor o que vc perdeu treinando, e ainda ter energia pra faze o boxe.

eu comeria arroz, feijao, carne, essas coisas logo apos o treino e 30min antes do boxe tomaria malto. ai vc estaria bem alimentado.

assim vc nao zoa nada.

eu faria isso.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta

opas cuidado com a maltodextrina antes do treino...isso pode causar uma hiperinsulinemia e culminar com uma hipoglicemia de rebote...mas como ja disseram eu só atrapalho..nao acredite em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca falei que vc atrapalha.

ja ouvi fala que é ruim toma malto antes do treino, pq bla bla bla.

é que eu tomava e me dava um pique bom pra kct. meu instrutor falava ra mim toma uns 30 min antes de treina, e dava resultado bom. dava energia.

ai eu achei que ele poderia toma rpa ter pique pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...