Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode consumir proteína de soja todos os dias?

Post Destacado

a proteina de soja texturizada tem algum maleficio para saude se consumida 3 vezes todo dia? tem agrotóxico? 400g ela é menos de 10 reais desconheço outra mais barata com melhor custo x beneficio

pensei tbm em pegar essa prteina de soja texturizada e triturar no liquidificador fazendo um pó e preparando um shake com agua ou leite usando o scoop

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara todo dia tu faz uma pergunta sobre ela, sendo que no youtube tem varios videos que tu pode ver e tirar suas duvidas.

sobre triturar então compra extrato de soja que nada mais é que ela desse jeito ai soluvel em agua...

eu ja comprei achei ruim, tem gente que mistura o extrato com suco em po... porem tentei tb n gostei fica um gosto de grama

Link para o comentário

6 horas atrás, gamemaniaco disse:

a proteina de soja texturizada tem algum maleficio para saude se consumida 3 vezes todo dia? tem agrotóxico? 400g ela é menos de 10 reais desconheço outra mais barata com melhor custo x beneficio

pensei tbm em pegar essa prteina de soja texturizada e triturar no liquidificador fazendo um pó e preparando um shake com agua ou leite usando o scoop

Não vale a pena, pouco absorvida, como proteína de origem animal.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Boldenono disse:

Não vale a pena, pouco absorvida, como proteína de origem animal.

entao qual a mais barata e de facil preparo? ovo tem pouca proteina e enjoa se comer muitos e eu ja como 3 por dia eu peso 95kg mas é muito dificil atingir 200 de proteina e caro tbm

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário

53 minutos atrás, gamemaniaco disse:

entao qual a mais barata e de facil preparo? ovo tem pouca proteina e enjoa se comer muitos e eu ja como 3 por dia eu peso 95kg mas é muito dificil atingir 200 de proteina e caro tbm

Qualquer 100g frango vai valer mais a pena que proteína de soja

Faça desfiado, moído, de qualquer jeito.

Bota 2-3kg de peito na panela de pressão com os temperos por 20 minutos e seja feliz, tem frango pra semana inteira.

Editado por Boldenono
Link para o comentário

5 minutos atrás, Boldenono disse:

Qualquer 100g frango vai valer mais a pena que proteína de soja

Faça desfiado, moído, de qualquer jeito.

frango eu costumava comprar o desfiado da sadia mas nunca mais vi dele nos mercados como eu nao sei cozinhar eu moro só antes eu fazia de qualquer jeito o peito de frango e guardava na geladeira e ia consumindo aos poucos mas o cheiro era horrivel rsrs entao parei a soja é bem mais facil mas como v disse a absorção dela é ruim entao nao serve

Link para o comentário

1 minuto atrás, gamemaniaco disse:

frango eu costumava comprar o desfiado da sadia mas nunca mais vi dele nos mercados como eu nao sei cozinhar eu moro só antes eu fazia de qualquer jeito o peito de frango e guardava na geladeira e ia consumindo aos poucos mas o cheiro era horrivel rsrs entao parei a soja é bem mais facil mas como v disse a absorção dela é ruim entao nao serve

Bota 2-3kg de peito na panela de pressão com os temperos(páprica defumada, e chimichurri e sal) por 20 minutos e seja feliz, tem frango pra semana inteira.

Pesquisa meu filho, quem não sabe cozinhar vai continuar frango pro resto da vida.

Link para o comentário

57 minutos atrás, gamemaniaco disse:

Há relatos da proteína de soja tem relação com a ginecomastia por ter um efeito “feminilizante”, não cheguei a pesquisar sobre pra ter certeza.

Link para o comentário

11 minutos atrás, gamemaniaco disse:

eu nao tenho e uso panela de pressao meus familiares ja se acidentaram com uma com defeito por isso evitamos

Consegue comprar uma de pressão elétrica ?

Ou tem várias técnicas pra tirar o cheiro do peite de frango.

Deixe doze horas ele na marinada de sal e vinagre, vai sair o cheiro forte e temperar tbm. Frita na frigideira sem óleo, o suficiente pra poder armazenar em marmitas. Não frite muito tempo pra não ficar seco. Se puder fazer na hora melhor ainda

outra opaco é whey,

ou se não tiver condições o presunto sem capa de gordura é uma boa fonte de proteína com pouca gordura. Mas o whey ainda se torna mais barato(R$ 3,50 te fornece 26g de proteína), o Frango a cada 100g vai te fornecer 21g +ou-, e você vai pagar R$ 1.50 cada 100g, em média.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...