Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida dieta e perca de barriga

Post Destacado

se eu treino segunda, terça, quinta e sexta e na semana eu nao consumo doces e massas e gordura somente um fio de oleo para fazer arroz ou refogar carne e 3 fatias de mussarela a noite é possivel perder secar barriga mesmo comendo algumas besteiras somente no final de semana sabado e domingo? ex. 1 pizza da sadia ou perdigao no sabado 1 chocolate + 1 salgadinho, no domingo somente 1 salgadinho + 1 chocolate a tarde e outro salgadinho + 1 chocolate a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
1 hora atrás, gamemaniaco disse:

se eu treino segunda, terça, quinta e sexta e na semana eu nao consumo doces e massas e gordura somente um fio de oleo para fazer arroz ou refogar carne e 3 fatias de mussarela a noite é possivel perder secar barriga mesmo comendo algumas besteiras somente no final de semana sabado e domingo? ex. 1 pizza da sadia ou perdigao no sabado 1 chocolate + 1 salgadinho, no domingo somente 1 salgadinho + 1 chocolate a tarde e outro salgadinho + 1 chocolate a noite?

Possível é, mas é preciso usar a fórmula: gasto calórico em razão da ingestão calórica. É pura matemática.

Noutras palavras, tem de calcular quantas calorias você come na semana versus quantas calorias você perde.

Existem aplicativos de celular que já tem esse programa, como o da growth supplements. Outra opção - mais cara, porém, mais assertiva - é pedir a um nutricionista para calcular para ti.

Link para o comentário

eu fiquei 5 dias da semana evitando açucar, massas gorduras e no final de semana consumi tudo isso q citei, o peso se manteve estava ou continuou caindo quando me pesei na segunda-feira, a duvida é se o meu peso continuar caindo é p o q consumi no fim de semana nao afetou muito, a perca de barriga se dá apenas com redução de peso ou mesmo com essa redução a gordura permanecerá pq consumi essas besteiras no sabado e domingo? 

eu tenho 1,84 e 90kg, tem um peso para minha altura  q estando nesse peso terei pouca gordura abdominal?

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, gamemaniaco disse:

eu fiquei 5 dias da semana evitando açucar, massas gorduras e no final de semana consumi tudo isso q citei

Isso nada quer dizer: é subjetivo demais. Vamos para os cálculos: baixe o aplicativo e calcule exatamente o que você come.

6 minutos atrás, gamemaniaco disse:

se o meu peso continuar caindo é p o q consumi no fim de semana nao afetou muito, a perca de barriga se dá apenas com redução de peso ou mesmo com essa redução a gordura permanecerá pq consumi essas besteiras no sabado e domingo? 

eu tenho 1,84 e 90kg, tem um peso para minha altura  q estando nesse peso terei pouca gordura abdominal?

O peso nada significa. Existem meninas com 1,55 com 65kg de músculo, com a cintura fininha; existem outras com esse mesmo peso e altura, porém obesas.

Não se apegue ao peso. Se quer uma referência, use o espelho e as roupas diárias: se folgam ou se apertam. Para uma asserção maior, só com a bioimpedância.

Link para o comentário

dificil saber pq treino em casa commuito esforço e saio de bike nao sei qt gasto de calorias mas o q consumo de segunda a sexta: cafe: 1 ovo cozido, 100g soja, 1 banana, pos treino 1 scoop whey 24g proteina, almoço arroz e alguma carne 100g, lanche tarde: 100g soja 1 ovo, 1 maçã, janta 3 fatias de mussarela 1 banana, antes de dormir 1 scoop whey 24g proteinas + 1 ovo cozido, sabado e domingo mantenho isso só adiciono essas besteiras q citei

Link para o comentário

• Moderador

Jovem,

Eu trago as soluções e você replica os mesmos problemas.

Então, vamos, também, repetir as soluções:

Existem aplicativos de celular que já tem esse programa, como o da growth supplements. Outra opção - mais cara, porém, mais assertiva - é pedir a um nutricionista para calcular para ti.

Link para o comentário

• Moderador
Em 20/04/2024 em 13:53, Foston disse:

Jovem,

Eu trago as soluções e você replica os mesmos problemas.

Então, vamos, também, repetir as soluções:

kkkkk... queria ter sua paciência...

O maniaco qd volta a postar no fórum, abre uns 10 tópicos  kkkk... e insiste nas mesmas

Melhor um tópico "diário" ae sim fazer as perguntas lá...não abrir um monte de tópicos repetidos... temos vários tópicos no fórum com as mesmas perguntas... preguiça de pesquisar isso sim...

Link para o comentário

22 minutos atrás, Batata... disse:

kkkkk... queria ter sua paciência...

O maniaco qd volta a postar no fórum, abre uns 10 tópicos  kkkk... e insiste nas mesmas

Melhor um tópico "diário" ae sim fazer as perguntas lá...não abrir um monte de tópicos repetidos... temos vários tópicos no fórum com as mesmas perguntas... preguiça de pesquisar isso sim...

NickName dele faz jus ..

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora