Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGENICOS !!! TO CUM MEDO !!!


Marky

Post Destacado

Fala rapaziada, Já malho a 1 ano e gostaría de saber de algum suplemento que faça com que eu ganhe definição muscular (ou seja perda do excesso de gordura) e ao mesmo tempo me dê uma ajuda a ganhar massa magra! Por favor me ajudem! Obrigado!

ps : se a unica solução for termogenicos , existe algum q tenha menos efeito colateral ? o xenadrine EFX (sem efedrina) faiz efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala rapaziada, Já malho a 1 ano e gostaría de saber de algum suplemento que faça com que eu ganhe definição muscular (ou seja perda do excesso de gordura) e ao mesmo tempo me dê uma ajuda a ganhar massa magra! Por favor me ajudem! Obrigado!

ps : se a unica solução for termogenicos , existe algum q tenha menos efeito colateral ? o xenadrine EFX (sem efedrina) faiz efeito ?

suplemento q faz vc ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo q eu saiba n existe!

tem duas solucoes...ou vc faz uma dieta boa pra definicao e n toma termogenico...ou vc faz tb a dieta e toma..assim os resultados serao mais rapidos...

os efeitos colaterais sao taquicardia e tremedeira na mao..eh sempre bom fazer um checkup antes de tomar termogenicos!

qto a esse xenadrine ae tb queria saber se funciona

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura vai se manter perto da normalidade a não ser que voce tenha um problema com a sudorese. Para resfriar seu corpo , voce vai suar que nem porco em matadouro. Eu andei tomando RedZ que é fraco, e depois de malhar, ia pro trabalho ficava no ar condicionado e continuava suando. Se tivesse de sair da sala por 10 - 15 minutos, ficava puto com a suadeira, mas funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura vai se manter perto da normalidade a não ser que voce tenha um problema com a sudorese. Para resfriar seu corpo , voce vai suar que nem porco em matadouro. Eu andei tomando RedZ que é fraco, e depois de malhar, ia pro trabalho ficava no ar condicionado e continuava suando. Se tivesse de sair da sala por 10 - 15 minutos, ficava puto com a suadeira, mas funcionou.

esse redz eh mais fraco neh ? tipo o ripped 2 ? o xenadrine eh mais forte q o therma ou eles sao iguais ? :x

todos tem a mesma "potencia" ? pq o meu caso nem eh grave... nem kero perder mt... kero mais definir mesmo... :-?

ah e valeu pelas otras respostas galera !!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...