Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGENICOS !!! TO CUM MEDO !!!


Marky

Post Destacado

O RedZ tem a seguinte composição.

Ma Huang (Ephedra), Cafeina, LAranja amarga, acido linoleico, acido pantotênico, etc.

E mais fraco, mas contem efedrina. Eu fico suando que nem porco, mas não tremo nada. 1 cp ao dia descansando no fim de semana

mas esse redz eh mt dificil d encontrar???? o xena sem efedrina eu axo q eh dificil.... :o

sendo q eu moro no rio... :o

otra pergunta : se eu tomar um termo eh bom tomar uma glutamina pra num perder mt massa magra ou nem vale a pena???

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A seletividade absoluta é praticamente impossível. Sempre haverá uma pequena perda de massa magra, mas o ideal é caprichar na suplementação proteica, assim, se o corpo presicar de catabolisar para emagrecer, ele usará o aminoácido Lisina em maior quantidade. Se voce tiver ele disponivel na corrente sanguínea ou no tecido muscular, o corpo não irá ter que usar enzimas proteolíticas para destruir fibras musculares e irá dar preferencia para a Lisina Livre. Mas lembre-se nada na ciência é garantido. Cuide da sua dieta, e principalmente, não use RedZ ou qualquer outro termogenico a base de efedrina/ma huang caso voce seja portadora de problemas cardiovasculares, hipertensão, asma, dislipidemias, ateroesclerose, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seletividade absoluta é praticamente impossível. Sempre haverá uma pequena perda de massa magra, mas o ideal é caprichar na suplementação proteica, assim, se o corpo presicar de catabolisar para emagrecer, ele usará o aminoácido Lisina em maior quantidade. Se voce tiver ele disponivel na corrente sanguínea ou no tecido muscular, o corpo não irá ter que usar enzimas proteolíticas para destruir fibras musculares e irá dar preferencia para a Lisina Livre. Mas lembre-se nada na ciência é garantido. Cuide da sua dieta, e principalmente, não use RedZ ou qualquer outro termogenico a base de efedrina/ma huang caso voce seja portadora de problemas cardiovasculares, hipertensão, asma, dislipidemias, ateroesclerose, etc.

po eu num tenho nenhum desses problemas , mas existe esse suplemento Lisina pura ?? ou ele eh encontrada em bastante kuantidade em otros suplementos? :-?

agradeço desde já a todos q me tiraram essas duvidas !! :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...