Anônimo Postado 27 de setembro Compartilhar Postado 27 de setembro Boa tarde tenho 1.76 mais ou menos e 74 kg. Comprei durateston Lander do rapaz falou pra injetar 2 ml a cada 15 dias apliquei na segunda no detoide 2 ml e na terça começou a doer uma dor que dá pra suportar e quarta apareceu vermelho bem abaixo da aplicação e ficou um pouco duro tomei nimesulida e no dia seguinte abaixou bastante devo continuar com esses ml ou devo abaixar alguém me indica um ciclo bom e uma tpc pois o rapaz que me vendeu acho que ensinou errado por favor não briguem CMG não tenho amigos pra pedir informações sou solitário acabo com minha tristeza na academia. Treino a 1 ano pesava 65 kg e agora estou com 74 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipBrito Postado 27 de setembro Compartilhar Postado 27 de setembro Amigão, tudo bom? Vou tentar de nortear, e logo mais os demais membros do fórum podem te ajudar... Sobre aplicação no deltóide, foi tu mesmo que fez? 2ml '---' ? Cara toma cuidado com algumas decisões que toma ao longo da vida, não sinta que estou brigando contigo, é porque em determinadas situações, pode acontecer coisas "irreversíveis... Aconselho tentar entender melhor o mundo de AE'S, te convido a procurar aqui mesmo no fórum, tem muitos relatos e também muitas orientações e informações para ser absorvidas. Qual o seu real objetivo? Pois será que tal objetivo só pode ser alcançado com uso de AE'S, primeiro vamos entender juntos o que tem de conhecimento sobre si mesmo e sobre coisas futuras! 3 horas atrás, Renatofreis disse: Treino a 1 ano pesava 65 kg e agora estou com 74 Em 1 ano pelo que disse conseguiu 9kg? Natural? Diga como foi que alcançou os resultados... Pois pode ter muita coisa a ser extraída sem se preciptar... Padroniza o tópico para que a gente possa te conhecer melhor! (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Batata... e Marcos 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anônimo Postado 27 de setembro Compartilhar Postado 27 de setembro Amigão, tudo bom?opaaa tudo sim e você ? Vou tentar de nortear, e logo mais os demais membros do fórum podem te ajudar... Sobre aplicação no deltóide, foi tu mesmo que fez? 2ml '---' ? RESPOSTA : (((((----(Foi minha sogra mano----6)))) .........{Cara toma cuidado com algumas decisões que toma ao longo da vida, não sinta que estou brigando contigo, é porque em determinadas situações, pode acontecer coisas "irreversíveis...} Aconselho tentar entender melhor o mundo de AE'S, te convido a procurar aqui mesmo no fórum, tem muitos relatos e também muitas orientações e informações para ser absorvidas. Qual o seu real objetivo? Queria da uma diferença no físico Pois será que tal objetivo só pode ser alcançado com uso de AE'S, primeiro vamos entender juntos o que tem de conhecimento sobre si mesmo e sobre coisas futuras! 4 horas atrás, Renatofreis disse: Treino a 1 ano pesava 65 kg e agora estou com 74 Em 1 ano pelo que disse conseguiu 9kg? Natural? Diga como foi que alcançou os resultados... Pois pode ter muita coisa a ser extraída sem se preciptar... Padroniza o tópico para que a gente possa te conhecer melhor! (Copie e cole e responda ao lado) Idade:25 Altura:1.76 Peso:75 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): finasterida, sufato ferroso, ácido fólico kkk e vitamina az Problemas de Saúde:oque eu saiba não tenho nenhuma por enquanto só calvo mesmo genética de família Tempo de treino:1 ano e 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo:comecei durateston Lander 23/04/2024 Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: durateston Lander. Falou pra tomar 2 ml a cada 15 dias Divisão de treino e horario do mesmo:segunda a sexta feira vou anexar foto do treino logo abaixo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não faço dieta Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Queria uma ajuda se vale apena continuar porque só foi 1 aplicação se for continuar qual ml por e quantos dias e quão TCP te agradeço de mais por estar sendo amigo muitas pessoas são mal educada e crítica Abaixo modelo de como tirar as fotos. Marcos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipBrito Postado 28 de setembro Compartilhar Postado 28 de setembro (editado) 5 horas atrás, Renatofreis disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): finasterida, sufato ferroso, ácido fólico kkk e vitamina az Problemas de Saúde:oque eu saiba não tenho nenhuma por enquanto só calvo mesmo genética de família Tempo de treino:1 ano e 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo:comecei durateston Lander 23/04/2024 Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: durateston Lander. Falou pra tomar 2 ml a cada 15 dias Divisão de treino e horario do mesmo:segunda a sexta feira vou anexar foto do treino logo abaixo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não faço dieta Guerreiro, te falar... Na minha humilde visão, você já começou tomando algo sem entender bem o que estava fazendo, o shape não tá ruim... mas como tá algumas questões como libído, força, notou alguma sensibilidade em alguma região? e a regeneração múscular? ... quando começou essa queda capilar (mesmo julgando ser algo "de família")?, pra facilitar tente nos falar como tem sido o processo do uso da durateston desde o dia que começou até aqui. (Tente ser mais preciso nas respostas quanto ao ínicio, quando parou e que fim levou o uso de cada elemento citado) Acredito que precise fazer alguns exames... (como esta o eixo horm, entre outras coisas...), 5 horas atrás, Renatofreis disse: Queria da uma diferença no físico Sobre a questão de dosagem ou fazer TPC, se quer só dar uma diferença no físico... dieta, treino, descanso e fazer uns cárdios já ajuda bastante, optou por usar durateston por sentir dificuldade em alguma questão? Mas como já começou a jogar as paradinhas com 1 ano e 3 meses de treino... Posta fotos de antes de começar a treinar, antes de começar a tomar as paradas, antes de fazer musculação... A ideia é conhecer você melhor e extrair o máximo de informações para tentar colaborar com teu processo! Editado 28 de setembro por LipBrito Renatofreis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anônimo Postado 28 de setembro Compartilhar Postado 28 de setembro Comecei tomar durateston dia 23/04/2024. Tem só 4 dias que tomei apliquei 2 ml no deltóide como o rapaz que me vendeu falou pra aplicar mais eu não entendo nada dessas coisa , o cabelo tá caindo bem pouco já caia antes de injetar , libido ainda tá tranquilo força ainda não notei diferença pois acho que não fez efeito ainda né pois tem poucos dias , única coisa que relato e uma pequena vermelhidão abaixo de onde aplicou se colocar a mão tá um pouco duro e um dor mais e uma dor tranquila hoje tem 4 dias que apliquei EA vermelhidão abaixou vamos ver amanhã se não volta ficar vermelho né ando com o termômetro máximo que peguei foi 37c mais acho que e porque o Goiás anda muito quente Em 28/09/2024 em 00:56, LipBrito disse: Guerreiro, te falar... Na minha humilde visão, você já começou tomando algo sem entender bem o que estava fazendo, o shape não tá ruim... mas como tá algumas questões como libído, força, notou alguma sensibilidade em alguma região? e a regeneração múscular? ... quando começou essa queda capilar (mesmo julgando ser algo "de família")?, pra facilitar tente nos falar como tem sido o processo do uso da durateston desde o dia que começou até aqui. (Tente ser mais preciso nas respostas quanto ao ínicio, quando parou e que fim levou o uso de cada elemento citado) Acredito que precise fazer alguns exames... (como esta o eixo horm, entre outras coisas...), Sobre a questão de dosagem ou fazer TPC, se quer só dar uma diferença no físico... dieta, treino, descanso e fazer uns cárdios já ajuda bastante, optou por usar durateston por sentir dificuldade em alguma questão? Mas como já começou a jogar as paradinhas com 1 ano e 3 meses... Posta fotos de antes de começar a treinar, antes de começar a tomar as paradas, antes de fazer musculação... A ideia é conhecer você melhor e extrair o máximo de informações para tentar colaborar com teu processo! 1 ano e 3 meses eu me referi que faço academia , e porque sou ruim com vírgula e ponto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipBrito Postado 28 de setembro Compartilhar Postado 28 de setembro O que acham Mestres? @Batata... @Apollo Galeno @Foston @Mistakes Renatofreis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 28 de setembro Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro Atalhos e atalhos... como está dificil alguem investir na alimentação e treinamentos antes de danones... 2/3 anos treinos... iniciantes Masss vamos lá Ciclo básico (testo) 250 a 500mg SM [Dura 1/2 ou 1ml na terça e 1/2 ou 1 ml na sexta) Fazer assepsia corretamente, lavar as mãos, usar alcool 70 nas mãos, local, puxar o embolo, ver se não pegou veia... aplicar devagar, fazer uma massagem após aplicação para o liquido esparramar... finasterida, pare com isso... vai ferrar vc la na frente De mais atenção aos treinos de pernas Se for continuar com o danone... trabalhe umas 2 semanas no GCD pra dar uma secada e depois acrescente umas 300kcal de inicio monte entre 2 a 2,5 de carbos e proteinas e o restante jogue em gorduras... Apollo Galeno, LipBrito, Foston e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anônimo Postado 28 de setembro Compartilhar Postado 28 de setembro Em 28/09/2024 em 15:51, Batata... disse: Atalhos e atalhos... como está dificil alguem investir na alimentação e treinamentos antes de danones... 2/3 anos treinos... iniciantes Masss vamos lá Ciclo básico (testo) 250 a 500mg SM [Dura 1/2 ou 1ml na terça e 1/2 ou 1 ml na sexta) Fazer assepsia corretamente, lavar as mãos, usar alcool 70 nas mãos, local, puxar o embolo, ver se não pegou veia... aplicar devagar, fazer uma massagem após aplicação para o liquido esparramar... finasterida, pare com isso... vai ferrar vc la na frente De mais atenção aos treinos de pernas Se for continuar com o danone... trabalhe umas 2 semanas no GCD pra dar uma secada e depois acrescente umas 300kcal de inicio monte entre 2 a 2,5 de carbos e proteinas e o restante jogue em gorduras... Tomei dose alta né , acho que vou tomar mais não fiz algo sem pensar finasterida tomo pra não deixar o cabelo cair ele da problema futuramente ? No caso 2 ml a cada 15 dias e perda de tempo né ? Como poderia fazer a tpc e obrigado por me ajudar viu Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistakes Postado Domingo às 18:21 Compartilhar Postado Domingo às 18:21 @Renatofreis Está tomando finasterida há quanto tempo? Se cabelo é importante para você, e não tem colateral, continuaria tomando... Em relação as aplicações, faça na frequência que o batata falou, subcutânea com seringa insulina até 1 ml no mesmo spot. Os spots são esses: faça só na região abdominal, gluteo e lateral da coxa, dica: se colocar a seringa e doer mais que o normal, não aplica, geralmente não dói para entrar a seringa, além de claro, aspirar antes de aplicar para ver se sai sangue ou não, se sair, agulhar outro área. Apollo Galeno, LipBrito e Renatofreis 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatofreis Postado Domingo às 21:12 Compartilhar Postado Domingo às 21:12 Mais durateston pode colocar na seringa de insulina ? Não vai doer muito mais não por ser subctania? Marcos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora