Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Isolada de Soja


Ems

Post Destacado


o taerone, o valor biológico da proteina texturizada é bem inferior ao da ISOLADA. Acho que não vale a pena comprar a texturizada, até pq a concentração de proteina é menor e tb por ter gosto de ração de cachorro.

VALEW...... :lol:

COMO SEMPRE TAERONE SE FERRA NO FINAL DA HISTORIA.....

ESSA VAI PARA MAIS UMA DA COLEÇÃO DAS IDIOTICES DO TAERONE 2003

:lol::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi pessoal,

não tenho bem certeza, mas ao que parece, um efeito colateral que estou tendo ao tomar Proteína de Soja ( na forma isolada ) é o desarranjo intestinal, ou seja, diarréia mesmo.

Conversei com um médico e ele me disse que pode ser devido o fato da soja ser meio hiper-esmolar algo assim,

enfim, o que sei é que:

fiquei cerca de 1 mês tomando whey e soja na proporção 1 pra 1 e nada me ocorreu,

agora por questão de custos, estou tomando 1 whey para 3 soja e tive uma primeira diarréia, me lembro de ter tido isso no passado também, quando comecei tomando só proteína de soja.

De qualquer modo, posso garantir o seguinte,

melhor tomar proteína de soja que ficar tentando comer carne o dia inteiro, não só pelo benefício financeiro , mas principalmente pelo bem estar...seios ainda não tenho, também não posso dizer se é verdade o que dizer sobre a soja e os efeitos hormonais em homens.

Anyway...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Acho que a proteína que estas tomando está contaminada (microbiologicamente falando). O melhor é comprar outra, eu tomo 100g de proteina isolada de soja/dia e nunca tive diareia. Eu já disse isso em outro tópico do forun só existem 3 proteinas com PDCAAS =1 ou seja "completas". WHEY/ALBUMINA/SOY PROTEIN. E independe se a fonte é proteina texturizada ou isolada, só que na texturizada temos açucares e fibras e o teor é 52% proteína, já na isolada é 90% a quantidade de açucares e fibras é bem menor, mas o perfil de aminoácidos é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

This is a good talking about the isoflavone!!I learn a lot more about isoflavone here,I like it.

I search Yahoo for long time and find here.By the way I found some content on another website about it.Also,you can find some other on it,such as model ships or ipaq h4150 or marathon florida.

LOL!Good job and go on talking plz,boys :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
parei com a albumina pq num tava aguentando peida o tempo todo

será que que num vira compra um pote de 900 g de proteina de soja misturar com 500g de albumina e tomar duas medidas antes de dormir?

Solaris ou DNA?

experimenta comer a clara do ovo cozida sem a gema.

as vezes vc tem tolerancia a albumina industrializada, mas no natural pode ser q vc saia melhor.

3 ovos cozidos sem gema.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimenta comer a clara do ovo cozida sem a gema.

as vezes vc tem tolerancia a albumina industrializada, mas no natural pode ser q vc saia melhor.

3 ovos cozidos sem gema.

Abs

Eu estava acostumado a misturar duas medidas (com o medidor do whey msm) de albumina da saltos com leite e um pouco de nescau pra corta a espuma. Essas duas medidas equivalem a 7 ou 8 claras de ovo não é?

Tomando ou comendo menos eu devo peida menos também eheheheheh

Tava pensando continuar tomando a albumina mas em menor quantidade, ae ia acrescentar a isolada de soja só para dar uma complementada.

Acho que eu sofro com os peidos da albumina como qualquer um que usa ela eheheheh.

Eu moro em república durante as aulas e divido quarto

ae é foda pq quando alguém que toma a albumina dorme sozinho pode peida a vontade, quando essa pessoa vai dividir quarto com alguém (namorada ou visita) de vez em quando é só maneirada naquele dia que ta tudo certo.

O que vcs acham? Vira toma as duas ou só diminuir a quantidade de albumina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...