Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tênis X Musculação


jhtriva

Post Destacado

Vcs Acham que o aeróbico do tênis pode influenciar na Hipertrofia? Veja bem pratico tênis 2x por semana em torno de 2 horas cada dia, e aproximadamente uns 40 dias dei uma parada no esporte, por vários motivos, e percebi que meu treino abcabc me fez neste ultimo mês obter resultados surpreendentes tanto na fita métrica quanto na balança. Será que o resultado veio pela parada no tênis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

o instrutor da minha academia me falou bem isso quando perguntei sobre aerobicos:

"pode fazer oq quanto quizer, sem exagero, o que importa eh tar sempre sobrando energia (comida no caso) pra nao pegar dos musculos" acho que ele tava certo, ou seja, contanto que voce coma de acordo com tuas atividades, faz o que quizer, acho meio sem nocao o cara parar de praticar alguma atividade que gosta por causa da musculacao, afinal musculacao eh pra trazer algo bom pro cara e nao priva lo de fazer o q gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI GENTE acho que me expressei mal ... parei com o tênis por causa das chuvas, calendário com parceiros, e até por oportunidade e não para me dedicar exclusivamente a musculação, acontece que com essa parada eu notei esta diferença em mim e achei legal trazer este fato ao forum. Gosto muito de jogar tênis e não pretendo parar tão cedo, a musculação e o tênis juntos aumentam e muito a saúde do ser humano, conforme um cardiologista me disse. Bem acho que é isso :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI GENTE acho que me expressei mal ... parei com o tênis por causa das chuvas, calendário com parceiros, e até por oportunidade e não para me dedicar exclusivamente a musculação, acontece que com essa parada eu notei esta diferença em mim e achei legal trazer este fato ao forum. Gosto muito de jogar tênis e não pretendo parar tão cedo, a musculação e o tênis juntos aumentam e muito a saúde do ser humano, conforme um cardiologista me disse. Bem acho que é isso :o

Vc tem que ter prioridades , né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...