Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da ESPINHA ? por favor... ?


djmalvado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

minha preocupacao e com as espinha ke ela da!!!!

eu to inxado mas de malha nao por causa de creatina... nao tomo mais a 4 dia e aumentei meus peso pra kct... sem creatina...

como que eh tua suplementacao?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá carinha, tenho um amigo que é iniciante, faz musculação a 5 meses e ele tomou creatina ele era um cara com a pele normal mas depois que tomou apareceu varias espinhas no rosto e nas costa,agora não sei se é alergia a algum ingrediente da creatina ou a idade, se vc é iniciante tome coisas mais leves como hipercaloricos, fassa dietas com (neston)no café da manhã e antes do treino ele possui um quantidade boa de proteina é só saber combinar com outras comidas, creatina no começo é horrivel pelo o que eu comprovei no meu amigo, acho que o corpo precisa se fortalecer bem para começar a tomar creatina. falou

obs.: tenho a mesma idade do meu amigo e não tenho e nunca tive o tanto de espinhas que ele tem, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver isso que o cara falou... cratina é horrivel pra iniciante? isso é besteira...

fui em um dermatologista ano passado, disse que tomava whey, malto e creatina e ele disse que nenhum dos 3 dava espinha, a unica vitamina que pode aumentar a acne é o complexo B...

se o teu amigo naum tinha espinhas e agora tem pode ter certeza que naum foi a creatina a culpada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...