Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macarrão ou arroz + feijão no pos treino?


g_roots

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha cara, pelo meu conhecimento, depois do treino eh bom carboidrato simples, porque vai mais rapido depois que ta na panca, seriam frutas, banana, suco de laranja, entao na minha opiniao seria bom vc comer umas bananas e claro proteina. arroz e feijao eh uma combinacao perfeita, eh melhor que macarrao.

com base no que eu falei entao ja que eh teu almoco depois, um pf e toma suco de laranja .

levando em conta que sou meio leigo hehe. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz, cada 100g, 5col. de sopa, possui 109 calorias, 24g de carbo complexos, 1g de proteinas incompletas...

Macarrão, 100g, 96calorias. 20 de carbos complexos e 4 de proteinas incompletas...

Ou seja, em termos de carbos complexos são praticamente iguais... e calorias tb, varia apenas as proteínas, mas são incompletas, e no macarrão vem talvez dos ovos da massa, se vc consumir massa sem ovos, vai dar na mesma!!!!

Varie para não enjoar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz, cada 100g, 5col. de sopa, possui 109 calorias, 24g de carbo complexos, 1g de proteinas incompletas...

Macarrão, 100g, 96calorias. 20 de carbos complexos e 4 de proteinas incompletas...[/quote]

nossa, meu macarrao é assim:

cada 100 gramas.

370 kcal.

73 carbos

11 proteinas.

vixi, meu macarrao é de marte é?

que macarrao é esse anhas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que é?

100gramas de macarrao cru, nao é a mesma coisa de macarrao cozido?

o macarrao cru pesa mais?