Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macarrão ou arroz + feijão no pos treino?


g_roots

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha cara, pelo meu conhecimento, depois do treino eh bom carboidrato simples, porque vai mais rapido depois que ta na panca, seriam frutas, banana, suco de laranja, entao na minha opiniao seria bom vc comer umas bananas e claro proteina. arroz e feijao eh uma combinacao perfeita, eh melhor que macarrao.

com base no que eu falei entao ja que eh teu almoco depois, um pf e toma suco de laranja .

levando em conta que sou meio leigo hehe. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz, cada 100g, 5col. de sopa, possui 109 calorias, 24g de carbo complexos, 1g de proteinas incompletas...

Macarrão, 100g, 96calorias. 20 de carbos complexos e 4 de proteinas incompletas...

Ou seja, em termos de carbos complexos são praticamente iguais... e calorias tb, varia apenas as proteínas, mas são incompletas, e no macarrão vem talvez dos ovos da massa, se vc consumir massa sem ovos, vai dar na mesma!!!!

Varie para não enjoar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz, cada 100g, 5col. de sopa, possui 109 calorias, 24g de carbo complexos, 1g de proteinas incompletas...

Macarrão, 100g, 96calorias. 20 de carbos complexos e 4 de proteinas incompletas...[/quote]

nossa, meu macarrao é assim:

cada 100 gramas.

370 kcal.

73 carbos

11 proteinas.

vixi, meu macarrao é de marte é?

que macarrao é esse anhas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que é?

100gramas de macarrao cru, nao é a mesma coisa de macarrao cozido?

o macarrao cru pesa mais?

entao 100 gramas de macarrao cru que tem 370 calorias, 73 de carbo, se vc cozinhar o macarrao, vai ter 90 calorias e 20 de carbo?

burrinho eu né! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que é?

100gramas de macarrao cru, nao é a mesma coisa de macarrao cozido?

o macarrao cru pesa mais?

entao 100 gramas de macarrao cru que tem 370 calorias, 73 de carbo, se vc cozinhar o macarrao, vai ter 90 calorias e 20 de carbo?

burrinho eu né! :o

Tá difícil né!!! Seguinte, pesa 100g de macarrão crú (pesa menos) e depois cozinha... No ato de cozimento, o alimento absorve água, tornando-se mais pesado, ou seja seus 100g torna-se por ex. 200!!!!

O que disse foi que me referia a 100g de macarrão cozido já , ou seja eram, sei lá uns 40g antes (mais ou menos)...

Continuando o cozimento: os seus 100g de macarrão crú que agora estão mais pesados ainda tem os mesmos valores nutricionais, com algumas modificações é claro!

entendeu? Não é que seu macarrão fica mais calórico, ou muda os valores nutricionais... São quantidades diferentes antes e depois de cozido!

Se eu te disser que deve comer 100g de macarrão cozido, vc pegará do pacotinho bem menos que isso...

Agora... Fui mais clara!?? Desculpe se pareci confusa........ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Tu tá brincando né???

Se comer 100g de macarrão crú (que foi pesado cru) vai comer 370 cal, e o tamanho da porção será um prato fundo quase cheio...

Já 100g cozido (pesado após cozimento), comerá 100 calorias, aredondando, e a porção não será nem metade de um prato raso!!

Fala para mim que vc entendeu!!! Assim fico triste! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...