Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina de Abacate


Clem

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc fala da vitamina leite+abacate, por exemplo?? Não?

Bom é... Abacate possui um alto teor de calorias... Se não pesar em sua dieta, as calorias do leite, somadas ao do abacate, é extremamente nutritiva... Possui inclusive inúmeros oligonutrientes e bastante vitamina E!!! :wink:

Nada engorda, tudo engorda, depende da quantidade... De malhação e comilança!! :o

De vez enquando nada faz mal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive problemas com frutas.... sem contar o fato de ser abacate+leite!!!

Tem que tomar cuidado com a frutose. Dependendo da dieta que se pratica uma vitamina desse tipo no dia é suficiente.

Lembrando q um dos meus problemas era justamente o desconhecimento da tal frutose ai eu achava q fruta nao engordava, mas na verdade embora seja uma necessidade diaria, nao deve ser ingerida em quantidade. Vegetais crus sao tb uma boa fonte de vitaminas e ai nao tem problema da quantidade desde que vc consiga ingeri-los. O abacate e leite ai pode ser uma boa, mas acho que eu nao consumiria isso mais que 1x na semana. Lembrando ainda que a quantidade de malhacao nao vai compensar a quantidade ingerida, pq malhacao é um processo um pouco complexo depende de um conjunto nutricao correta-descanso e qdo desiquilibra um dos grupos alimentares pode causar algum erro na nutri no sentido de engordar por exemplo, independente da quantidade de esforço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...